04/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

O Jogo Resident Evil 4 Chega ao Paseo Alto das Nações Para a Diversão de Seus Frequentadores

Versão atualizada do game clássico de 2005, que popularizou estilo de jogos de ação na terceira pessoa, é atração disponibilizada para o público do Paseo Alto das Nações.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
Em 2005, um game popularizou uma nova perspectiva para o gênero de ação em terceira pessoa que, quase 20 anos depois, ainda é uma das mais usadas.  
  

 Atualizando tudo o que funcionou para uma geração mais jovem e para fãs antigos, a nova versão de "Resident Evil 4" chega para animar o mundo dos games.


Uma das maiores novidades introduzidas é o sistema de combate da faca. Ao eliminar os chamados "quick time events", nos quais os jogadores tinham controle limitado sobre as ações em sequências pré-determinadas, os desenvolvedores pensaram na oportunidade de oferecer ao público a chance de usar a arma para se defender e contra golpear.

 Com o propósito de agradar a todos os fãs do bem-sucedido jogo, o complexo multiuso Paseo Alto das Nações disponibilizará um espaço com seis games stations para uso de seus frequentadores.

 O Evento é aberto ao público que frequentar o empreendimento nos horários entre 12h às 20h dos dias 6 a 10 de abril. Essa ação abordará o lançamento do jogo Resident Evil 4 e o cliente poderá degustar e viver essa experiência no console PS5 (PlayStation 5).

  Para participar é necessário ir até o local do evento, localizado no Piso 1, e realizar sua inscrição por ordem de chegada. O tempo máximo de degustação é de 20 minutos, mas quem seguir a página do Paseo Alto das Nações e Carrefour ganha mais 10 minutos de bônus.

 A narrativa continua a mesma. O protagonista ainda é o agente especial Leon Kennedy, e ele continua encarregado de resgatar a filha do presidente americano de uma seita de fanáticos na Espanha durante um potencial apocalipse.
 Para entrar na brincadeira é necessário ter 17 anos, ou mais, por conta da classificação indicativa do jogo.

Sobre o Paseo Alto das Nações:

 “Paseo Alto das Nações” é um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Criado para ser um um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo e de trocas.

 O complexo é composto por um centro comercial com mais de 20 mil m² de ABL, mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, complementarão o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187 - Santo Amaro, São Paulo

Site: www.paseoaltodasnacoes.com.br
Instagram: @paseoaltodasnacoes_
Tik Tok: @paseoaltodasnacoes
Facebook: https://www.facebook.com/PaseoAltodasNacoes  



Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

 A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property



Serviço:
O que? Lançamento Resident Evil 4 (PS5)
Onde? Paseo Alto das Nações
Quando: De 06 a 10 de abril de 2023.
Horário: Das 12h às 20h.
Endereço: Av. das Nações Unidas, 15187
Santo Amaro, São Paulo – SP

Tel: (11) 4373-8585
Site: www.paseoaltodasnacoes.com.br
Entrada: Gratuita


 
Link
Notícias Relacionadas »