17/09/2021 às 16h56min - Atualizada em 18/09/2021 às 00h00min

Requintada adega de vinhos do Verdemar é uma das atrações da 26ª edição da CASACOR Minas

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

 

 

O Verdemar está presente na maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas: a CASACOR Minas. Na 26ª edição do tradicional evento, os famosos vinhos do Verdemar serão uma das atrações gastronômicas que será realizada até o dia 17 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, situado na rua Professor Djalma Guimarães, 157, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 

Foram selecionados mais de 30 rótulos da Adega Verdemar para compor a carta de vinhos do Restaurante Outland “Al Mare", que terá um menu com pratos assinados pelo Chef Massimo Battaglini. “A escolha dos rótulos foi feita para valorizar os sabores do menu e potencializar a experiência gastronômica. Além disso, estaremos no evento para dar dicas dos nossos renomados rótulos e harmonizações”, destaca o consultor de vinhos do Verdemar, Carlos Arruda

 

Quem visitar a CASACOR Minas também poderá degustar os cafés Verdemar e os sucos especiais da rede de supermercados. 


Sobre o  Palácio das Mangabeiras

 

Inaugurado em 1955 para ser residência oficial dos governadores do Estado, o palácio tem projeto do arquiteto Oscar Niemeyer, com jardins planejados pelo paisagista Roberto Burle Marx. Na 26ª edição da CASACOR Minas, profissionais renomados e estreantes conceberam projetos com o tema “A Casa Original” tanto para os ambientes internos, como para os 12 mil metros quadrados de área livre.

 

A atração pode ser visitada de terça a sexta, das 14 h às 22h, aos sábados de 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. A visitação aos espaços é feita por agendamento na hora da compra dos ingressos.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%