21/06/2023 às 16h01min - Atualizada em 21/06/2023 às 22h00min

Shopping Metrô Tucuruvi entre em clima de Festa Junina com programação especial repleta de danças e brincadeiras para toda a família

Shopping center traz para a Zona Norte as tradicionais apresentações de quadrilhas e ainda convida o público para testar a coordenação motora nas Pescarias e Clubinho do Tuca

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 21 de junho de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi comemora uma das mais tradicionais festas brasileiras com uma programação desenvolvida para toda a família. Neste final de semana, o shopping center recebe alunos de diferentes escolas da região para dançar quadrilha e garantir o clima junino perfeito. Para completar a agenda, pais e filhos brincam na Pescaria concorrendo a descontos especiais e soltam a imaginação no Clubinho do Tuca com as oficinas interativas.

“A Festa Junina é uma das comemorações mais tradicionais e culturais do país. Preparamos uma agenda perfeita para que todos possam aproveitar essa animação com a família e os amigos no tempo livre”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.


O Colégio Passionista São Paulo da Cruz realiza a primeira apresentação nesta sexta-feira, dia 23, às 11h, e a segunda às 15h. No sábado, dia 24, é a vez dos alunos da Escola Estadual Jardim Silva mostrarem todo o talento no shopping center às 19h30. Todas as danças são realizadas no Piso L3, ao lado da Preçolandia. A diversão está garantida com a Pescaria, que oferece descontos especiais em diferentes marcas do empreendimento para os vencedores. A atividade, que é gratuita, está localizada nos Pisos L2 e L4 até o dia 25.

O passeio fica completo com as oficinas do Clubinho do Tuca, espaço lúdico do shopping center que traz aulas de bandeirinhas decorativas e fogueiras artificiais. As oficinas acontecem das 14h às 20h, com duração de 40 minutos cada. Para participar, basta se inscrever diretamente no Clubinho, localizado no Piso L1 do shopping center. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »