29/09/2021 às 11h47min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h00min

Sankhya expande atuação no interior de São Paulo

Para ganhar mercado, Unidade Centro Oeste Paulista aposta no atendimento próximo e especializado aos clientes

SALA DA NOTÍCIA Caren
Eduardo Thomazim, gestor da Unidade Centro Oeste Paulista

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), que recebeu um investimento de R$ 425 milhões, do fundo Soberano de Singapura (GIC), tornando-se uma das maiores empresas do setor do Brasil, está anunciando a ampliação da sua atuação em Bauru, interior paulista, onde mantém uma Unidade de Negócios, desde 2020. Agora, a Unidade passará a atender também às cidades de São Carlos, Araraquara, Marília e Assis. A expectativa é que, no período de dois anos, a operação conquiste 150 novos clientes.

Segundo Eduardo Thomazim, gestor da Unidade Centro Oeste Paulista, mesmo com a retração da economia gerada pela pandemia, a expectativa de crescimento na região é alta. “Com essa expansão, além de Bauru, poderemos atender diversas cidades da região, possibilitando um market share interessante que será fundamental para consolidarmos a nossa marca regionalmente, além de gerarmos vários empregos”, afirma ele, adiantando que pretende contratar mais de 20 pessoas nos próximos meses

Uma das apostas de Thomazim para ganhar mercado rapidamente é estruturar uma equipe forte, que conheça as demandas das cidades que englobam a atuação da nova unidade. “Estamos empenhados em estruturar um time diferenciado, com colaboradores que tenham conhecimento das cidades de atuação, para entendermos as características e as demandas particulares de cada uma delas, e aproveitarmos todo o potencial da região”, disse o gestor. 

A Unidade Centro Oeste Paulista, terá como foco os segmentos Atacado Distribuidor, Transporte, Indústria, Agronegócio e Serviços. “Além da robustez da plataforma Sankhya, o atendimento ao cliente é o grande diferencial da empresa, pautado em uma metodologia exclusiva focada desde o primeiro contato, na evolução da gestão das empresas. Nosso objetivo é aplicar com excelência as melhores práticas na unidade com foco na satisfação dos clientes.”
 

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 45 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 14 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »