22/10/2021 às 10h32min - Atualizada em 22/10/2021 às 18h50min

Segunda edição do CMO Summit reúne os principais nomes do marketing em um mesmo ringue

Após a primeira edição ambientada virtualmente em Marte, o CMO Summit convida a todos para uma verdadeira arena de luta, e, onde acontecem as principais brigas do marketing

SALA DA NOTÍCIA Transformação Digital

Com a temática: ‘Que Briga Você Compra?’, a segunda edição do evento acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, totalmente online e gratuito com a assinatura da TD em parceria com o LinkedIn, ESPM, EQI e RD Station.

Desta vez comandam o palco junto de Igor Lopes, jornalista que cobre o mundo da Inovação há mais de 15 anos, sócio e diretor de conteúdo do TD, convidados de peso como Fernando Vilela, CMO da Rappi, Pyr Marcondes, jornalista e sócio da Pipeline Capital, André Izidro, fundador da Atabaque e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money, recebendo nomes que vão de Robson Harada, CMO do Itaú, que traz um brilhante conteúdo sobre growth à Tatiany Lukrafka, criadora do Plantão Linkedinho, que empresta todo seu humor e deboche ao evento.

Fazem parte do line-up 100 palestrantes que revelam as batalhas que grandes empresas estão enfrentando, dando luz e discutindo os desafios de cada setor, e as projeções para o próximo ano, nomes como: Igor Puga, do Santander; Priscila Salles, do Banco Inter; Daniela Vitaliano Cesar, da Microsoft; Daniel Milagres, do Carrefour; Eduardo Baraldi, da Octagon; Liris Bertelli, da Playboy do Brasil; Marcel Campos, da ASUS; Álvaro Garcia, da Mondelez; Roberta Guimarães, do TikTok; Tatiana Oliva, da CrossNetworking; Marcel Trevisani, da IBM; Carlos Augusto, da Intel; Antonio Abibe, do Kwai; Eduardo Picarelli, da Heineken; Adriana Knackfuss, da Coca-Cola; Gabriel Porto, do Sem Parar; Fernando Migrone, da SAP; Gustavo Luveira da 30Entertainment; Mariana Porto, da Ambev e outros.

Uma das grandes marcas registradas da TD são suas criações de cenário em 3D. O palco dessa edição retrata um ringue de boxe para uma imersão completa do público no universo da luta.

Patrocinam esse evento as marcas Salesforce, Toluna, Oracle, RunRun.ir, Insider, Tail by TOTVS, Zenvia, Validity, OpenText e Flowsense. Já o apoio fica por conta da MMA Global, Gestão 4.0, Clientes do Mal, Eletromídia e Agência de Bolso.

Sobre a Transformação Digital

Criada em 2017 por Tiago Magnus, a TD é a empresa líder no Brasil no mercado de eventos online, expert em criar grandes experiências para atrair, engajar e monetizar audiências na internet. Atuando junto aos maiores players do mercado, a TD oferece soluções digitais end-to-end, com alto nível de personalização, dispondo de uma tecnologia exclusiva para criar ambientes virtuais que promovem conexões, interações e resultados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%