16/05/2023 às 11h41min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h00min

Kanbanize realiza evento sobre transformação digital em Florianópolis (SC) no dia 23 de maio

Evento gratuito, intitulado “Reinvenção em Ação”, acontece na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE)

SALA DA NOTÍCIA Anny Emanuele de Camargo

São Paulo, maio de 2023 - A Kanbanize, fornecedora de software ágil para gerenciamento de projetos e portfólios, realizará, em Florianópolis (SC), no dia 23 de maio (terça-feira), na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), uma edição da série “Reinvenção em Ação”, focada em como engajar as pessoas a otimizar valor e resultado em gestão de projetos. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Meetup.

A Kanbanize terá apoio local da Taller, empresa de estratégia, design e desenvolvimento de software, para realizar a discussão sobre a importância da transformação digital para as empresas.


O evento terá, ainda, a presença de Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil, Maik Cruz, head de customer success da Kanbanize no Brasil, Naty Lima, analista sênior de customer success da Kanbanize no Brasil, e José Jr., especialista em negócios e mudança cultural da K21. Todos são profissionais com experiência na metodologia Agile — que permite otimizar os fluxos de entrega, automatizar os  relatórios, criar previsões conforme os dados utilizados e, por último, aprimorar a colaboração entre os stakeholders.

“Com a transformação digital na indústria e diversas mudanças recentes de cenário, fica cada vez mais difícil obter resultados sustentáveis. Por isso, essa discussão presencial e na prática é tão importante para a conquista de resultados eficientes”, diz Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil.

Agenda
Evento: Reinvenção em Ação
Palestra: Transformação digital na prática
Palestrantes: Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil, Maik Cruz, head de customer success da Kanbanize no Brasil, Naty Lima, analista sênior de customer success da Kanbanize no Brasil, e José Jr., especialista em negócios e mudança cultural da K21
Data e horário: 23 de maio (terça-feira), às 18h30
Local: ACATE
Endereço: Rodovia José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4 - Florianópolis (SC)
Inscrição: Meetup 

Sobre a Kanbanize
A Kanbanize é uma empresa fornecedora de uma solução enterprise premiada que ajuda as empresas na gestão e organização de seus processos a fim de otimizar e gerar resultados mensuráveis, acelerando significativamente a transformação digital com centenas de milhares de usuários para mais de 1.000 clientes satisfeitos pelo mundo.

Contatos para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 
Wagner Hiroi – (11) 99195-9080
Flávia Rangel – (11) 99503-9161



 
Link
Notícias Relacionadas »