26/06/2023 às 17h06min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

Freshworks revela novas melhorias em IA generativa para impulsionar eficiência empresarial

Freddy, o assistente de IA da Freshworks, continua a avançar para tornar a IA generativa mais acessível para funcionários de suporte, vendas, marketing e TI, facilitando seu trabalho diário

SALA DA NOTÍCIA Lucas Palma
www.freshworks.com
Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks/Freshworks

A Freshworks Inc., (NASDAQ: FRSH) anunciou na última semana novas funções em sua plataforma de gerenciamento de negócios para tornar a inteligência artificial mais acessível em todos os ambientes de trabalho. As novas capacidades preditivas e assistenciais de IA generativa incorporadas às soluções e plataforma da Freshworks vão além da geração de conteúdo e ajudam agentes de suporte, vendedores, profissionais de marketing, equipes de TI e líderes a se tornarem mais eficientes com uma nova forma revolucionária de interagir com seu software empresarial.

As novas melhorias em IA do Freddy serão demonstradas pela primeira vez no evento de lançamento do segundo trimestre de 2023 da Freshworks, somando-se às melhorias em IA lançadas em março, que reduziram o tempo para concluir tarefas de trabalho em vendas, marketing e suporte em até 83%.

"Nosso objetivo na Freshworks é colocar o poder da IA generativa nas mãos das cinco milhões de empresas, não apenas nas empresas Fortune 500", disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO. "Há cinco anos, ajudamos os clientes a administrar empresas de maneira mais eficiente com IA e sabemos que eles não precisam de bilhões de aplicativos para fazer isso. Todos os departamentos poderiam se beneficiar de um assistente de trabalho que maximize a produtividade, e é isso que a IA do Freddy pode fazer - para o agente de suporte, vendedor, profissional de marketing, gerente de TI, profissional de RH, desenvolvedor e outros."

As novas capacidades de IA do Freddy aproveitam a expertise da Freshworks em vendas, marketing, suporte ao cliente e TI para fornecer inteligência artificial que ajuda a eliminar tarefas repetitivas e tornar o trabalho mais fácil e agradável. O Freddy Copilot oferece assistência contextual, automatiza tarefas repetitivas e maximiza a produtividade da equipe, permitindo que desenvolvedores e funcionários de suporte, vendas e marketing concluam seu trabalho por meio de conversas. O Freddy Self Service automatiza tarefas monótonas para escalar o suporte e proporcionar experiências excelentes ao cliente. E o Freddy Insights automatiza a análise da produtividade diária e fornece recomendações para gerar maior impacto nos negócios. Juntas, as capacidades de IA generativa do Freddy ajudam as empresas a automatizar, escalar e obter insights acionáveis de seu trabalho.

"Por muito tempo, as empresas gastaram tempo e energia treinando humanos para entender o software. Agora, com a IA generativa, os produtos estão aprendendo a se adaptar à forma como os humanos pensam", disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks. "A Freshworks tem uma oportunidade única de trazer maior produtividade e insights proativos para empresas de todos os tamanhos e ajudar nossos clientes a transformar a IA generativa em impulso nos negócios."

O objetivo da Freshworks é unificar as forças de uma variedade de LLMs para otimizar o desempenho empresarial e acelerar as implantações. A Freshworks desenvolverá modelos de linguagem proprietários e incorporará LLMs de propósito geral para atender às necessidades específicas de cada cliente. 

Para saber mais sobre o lançamento do segundo trimestre de 2023 da Freshworks, visite o site da Freshworks. Todas as inovações anunciadas estão disponíveis para testes beta.

 

Sobre a Freshworks 

A Freshworks Inc., (NASDAQ: FRSH), desenvolve softwares empresariais que qualquer pessoa pode usar. Desenvolvidos especialmente para equipes de TI, suporte ao cliente, vendas e marketing, nossos produtos impulsionados por IA são projetados para permitir que todos trabalhem com mais eficiência e entreguem mais valor com impacto empresarial imediato. Com sede em San Mateo, Califórnia, a Freshworks opera em todo o mundo para atender a mais de 60.000 clientes, incluindo American Express, Blue Nile, Bridgestone, Databricks, Fila, Klarna e OfficeMax. Para as últimas notícias da empresa, visite www.freshworks.com e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.


Link
Notícias Relacionadas »