06/03/2019 às 16h59min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h42min

Gillette® e Twitch anunciam a Gillette Gaming Alliance

Onze streamers do Twitch do mundo inteiro se uniram para permitir que os fãs ganhem mercadorias virtuais e muito mais

DINO
http://www.dino.com.br/releases/gillette®-e-twitch-anunciam-a-gillette-gaming-alliance-dino890200648131


Gillette (NYSE: PG), especialista mundial em cuidados pessoais para homens, e Twitch, o principal serviço e comunidade de entretenimento multiplayer, anunciaram hoje a “Gillette Gaming Alliance,” uma equipe de onze estreamers do Twitch de onze países selecionados para representar a marca e criar conteúdo para os visualizadores. Com início este mês, a Gillette Gaming Alliance apoiará uma promoção “Bits for Blades”, assim como uma experiência de fã final na TwitchCon Europe em Berlim, de 13 a 14 de abril de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190306005736/pt/

The 2019 Gillette Gaming Alliance (Photo: Business Wire)

The 2019 Gillette Gaming Alliance (Photo: Business Wire)

The 2019 Gillette Gaming Alliance (Photo: Business Wire)

Os seguintes países e streamers compõem a Gillette Gaming Alliance 2019:

  1. EUA – CourageJD - https://www.twitch.tv/couragejd
  2. Itália – CiccioGamer89 – https://www.twitch.tv/cicciogamer89
  3. Polônia – IzakOOO - https://www.twitch.tv/izakooo
  4. Japão – Daigothebeastv - https://www.twitch.tv/daigothebeastv
  5. Brasil – Jovirone - https://www.twitch.tv/jovirone
  6. Rússia – Dendi - https://www.twitch.tv/dendi
  7. Reino Unido – b0aty - https://www.twitch.tv/b0aty
  8. Espanha – MarkiLokurasY - https://www.twitch.tv/markilokurasy
  9. Coreia do Sul – Yapyap30 - https://www.twitch.tv/yapyap30
  10. Turquia – Mithrain - https://www.twitch.tv/Mithrain
  11. Alemanha – Papaplatte - https://www.twitch.tv/papaplatte

“Com a nossa história de parceria com os melhores da categoria em esportes e entretenimento no mundo inteiro, e como uma marca inicial não endêmica que atua no espaço de games e esportes virtuais, a Gillette está orgulhosa de dar o próximo passo com o Twitch e se alinhar aos melhores streamers do mundo inteiro”, disse Jaweria Ali, diretora de Marketing Global na Gillette. “Também não vemos a hora de oferecer aos fãs a melhor experiência no primeiro TwitchCon fora dos EUA em abril!”

Por meio do “Bits for Blades”, os streamers da Gillette Gaming Alliance oferecerão aos fãs a oportunidade de ganhar Twitch Bits, uma mercadoria virtual que os usuários podem enviar no bate-papo para apoiar financeiramente os streamers, comprando produtos selecionados da Gillette exibidos e discutidos pelos membros da equipe Alliance. Ao clicar em um banner da marca Gillette, os visualizadores podem comprar produtos da Gillette por meio do Amazon.com, ou de um fornecedor terceirizado, e ganhar pelo menos 250 Twitch Bits em troca.

“A comunidade do Twitch se empenha em poder apoiar diretamente os seus streamers favoritos, tanto emocionalmente quanto financeiramente, e ver esse apoio aparecer na tela é um bônus adicional”, disse Nathan Lindberg, diretor sênior de Patrocínio Global no Twitch. “Através do "Bits for Blades", a Gillette permitirá que os fãs apoiem completamente os seus streamers favoritos e que sejam reconhecidos por seus colegas, tudo por causa de sua afinidade com os produtos da Gillette. Esta é uma situação vantajosa para todos!”

No TwitchCon Europe, os fãs podem esperar brindes da Gillette, se reunir com os participantes da Gillette Gaming Alliance e as principais personalidades do Twitch e outras atividades. Para mais informações, acesse o site oficial da Gillette aqui e no Twitter e Facebook.

Sobre a Gillette

Durante mais de 115 anos, a Gillette proporciona tecnologia de precisão e desempenho inigualável em seus produtos - aprimorando a vida de mais de 800 milhões de consumidores no mundo inteiro. Desde a depilação e higiene corporal, passando por cuidados com a pele e proteção contra suor, a Gillette oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo lâminas, gel para barba (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, loções pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e gel de banho. Para mais informações e últimas notícias sobre a Gillette, visite www.gillette.com. Para ver a nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com. Siga a Gillette no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G serve aos consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais poderosos de marcas confiáveis, com liderança e qualidade, que incluem a Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo inteiro. Acesse http://www.pg.com para as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas.

Sobre o Twitch:

Lançado em 2011, o Twitch é uma comunidade global que se reúne todos os dias para criar entretenimento multiplayer: experiências únicas, ao vivo e imprevisíveis criadas pelas interações de milhões de pessoas. O Twitch traz a alegria da interatividade para tudo, desde jogos casuais e esportes virtuais de classe mundial até maratonas de anime, música e streams de arte. O Twitch também realiza o TwitchCon, o maior evento do ano da comunidade, onde dezenas de milhares de pessoas se reúnem para celebrar e se conectar com outras pessoas que compartilham seus interesses e paixões. Estamos sempre ao vivo no Twitch. Mantenha-se atualizado sobre todas as coisas relacionadas ao Twitch no Twitter e em nosso Blog.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20190306005736/pt/709250/19/3756820_GilletteGamingAlliance_RevealReel_MUSIC_Custom.mp4
Contato:

Kristyn Brown pela MMK+/Gillette

212.796.9861 / Kristyn.Brown@Ketchum.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.1%
27.3%
16.5%
8.3%
0.8%