28/06/2023 às 15h20min - Atualizada em 28/06/2023 às 22h00min

Investimento em marketing de influência reforça liderança da Céu de Prata nas redes sociais

Luara Fonseca, Taci Alcolea, Nicole Prazeres e Jana Taffarel estão entre as mais de 600 influenciadoras que colocam a marca na liderança de vendas de joias online no Brasil

SALA DA NOTÍCIA NB Press
Referência nas redes sociais como Instagram e Tik Tok, a loja Céu de Prata, focada no público apaixonado pelo mundo da beleza e da moda, fechou parcerias estratégicas e coleções exclusivas com Luara Fonseca, Taci Alcolea, Nicole Prazeres e Jana Taffarel para serem as novas embaixadoras dos produtos queridinhos da internet.

Atualmente, a empresa tem relacionamento com mais de 600 influenciadoras, que representam milhões de pessoas de todos os gostos e estilos de vida. Para 2023, a meta é fechar mais 200 parcerias que produzem uma ampla variedade de conteúdos online. São vídeos e dicas relacionados a maquiagem, estilo de vida, maternidade, moda e outros temas que conversam diretamente com o universo das joias.


"Essa estratégia permite estabelecer um relacionamento orgânico e autêntico com nossos clientes, que amam quando enviamos peças para suas influencers favoritas e sempre ressaltam que somos a joalheria das blogueiras. Estamos comprometidos em fortalecer as collabs junto a pessoas talentosas e engajadas, que dão match com nossa persona e nossos valores. As influencers desempenham um papel importante na ampliação do reconhecimento da nossa marca e no fortalecimento do branding, o que tem sido fundamental para impulsionar o crescimento ", explica a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

A executiva conta ainda que o crescimento foi expressivo desde que começaram a trabalhar com marketing de influência, no ano de 2019. Com foco no investimento em branding, aliado a lançamentos de novas coleções, relacionamento personalizado com clientes e robustas campanhas sazonais, a receita da empresa, em 2022, bateu os R$ 13 milhões. Para este ano, a Céu de Prata projeta um crescimento de 15%.

"O resultado de nem sempre vem rapidamente, afinal você precisa criar relacionamentos verdadeiros com as influenciadoras e não fazer somente parcerias pontuais. Hoje, com essa estratégia consolidada, temos personalidades – com milhares de seguidores – que assinam coleções, usam nossas joias, recomendam produtos e fazem toda a diferença para os negócios da marca ", finaliza Yara.
 
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