28/06/2023 às 15h40min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h00min

Jitterbit leva case de sucesso com a Fini ao Universo TOTVS 2023

Empresa líder no segmento de candies, no Brasil, registrou ganhos de 30% no tempo de processamento de dados após implementação de tecnologia da Jitterbit

SALA DA NOTÍCIA Redação

São Paulo, junho de 2023 — A Jitterbit, líder global em viabilizar a transformação por meio da automação, marca presença no Universo TOTVS 2023, maior evento de tecnologia e negócios do Brasil, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de junho. Além de contar com um estande, a empresa ministra uma palestra com os resultados já entregues para a The Fini Company, marca líder no segmento de doces no Brasil. Graças à escalabilidade conquistada após implementação de tecnologia da Jitterbit, a Fini aprimorou em 30% o tempo de processamento de dados e integrações de sistemas, fluxos e processos. Márcio Silva, Diretor de Canais e Alianças da Jitterbit, e Rodrigo Razé, Head Executivo de TI da Fini, comandam o painel.

Parceira homologada de integração da TOTVS, no evento, a Jitterbit espera evidenciar como suas soluções são capazes de integrar sistemas de forma simples e com baixa complexidade, sem que ocorra um fluxo desordenado de conexões. Dentre os benefícios, estão integrações 10 vezes mais rápidas, operações escaláveis e seguras, centralização de informações e monitoramento eficiente de todos os processos e integrações.

"Redes de compartilhamento de dados sem integrações eficazes se tornam um emaranhado de conexões confusas, custando muito caro para as empresas justamente por não serem escaláveis, apresentarem baixos índices de segurança e uma manutenção difícil por parte dos profissionais de TI. E é esse cenário que temos ajudado os mais de 3 mil clientes a superar", adianta Rafael Anselmo, Head de Produtos da Jitterbit. “Ter a nossa solução homologada pela TOTVS representa uma ampliação estratégica de atuação no mercado brasileiro, algo que chancela o índice de efetividade dos resultados entregues", complementa Anselmo.

Sobre a Jitterbit

A Jitterbit viabiliza a transformação dos negócios automatizando processos críticos para uma tomada de decisão rápida e baseada em dados. A Jitterbit é a única que combina e simplifica perfeitamente o poder da integração, do gerenciamento de APIs e criação de aplicativos low-code para ampliar o valor do seu stack tecnológico e acelerar a jornada digital. Organizações em todo o mundo confiam na experiência e no conhecimento da Jitterbit para ajudá-las a economizar tempo e dinheiro, criando experiências excepcionais, agora e no futuro. Saiba como a Jitterbit ajuda as pessoas a trabalharem satisfeitas em www.jitterbit.com ou siga-nos no LinkedIn.
Link
Notícias Relacionadas »