04/04/2019 às 12h07min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h42min

Teads apresenta recordes de resultados e anuncia US$ 430 milhões em receita globalmente

Impulsionada pela adoção de suas novas soluções de publicidade, a empresa registrou um crescimento de 35% na receita em 2018. No Brasil, a plataforma impacta potencialmente 95% dos usuários de Internet

DINO - https://www.teads.com/
http://www.dino.com.br/releases/teads-apresenta-recordes-de-resultados-e-anuncia-us$-430-milhoes-em-receita-globalmente-dino890203163131


A Teads, plataforma global de mídia, anuncia resultados recordes em 2018, registrando uma receita de US$ 430 milhões, o que representou 35% de crescimento orgânico ano a ano. Pelo sexto ano consecutivo, o EBITDA (índice que avalia empresas de capital aberto) da empresa foi positivo, passando a atingir 1,4 bilhão de usuários de internet de todo o mundo a cada mês. De acordo com dados da comScore anunciados em janeiro de 2019, a Teads Brasil alcança potencialmente 95% da população com acesso à Internet no país, registrando 114 milhões de visitantes únicos.

“Há uma necessidade crescente na indústria de trazer segurança às marcas, uma busca por alternativas aos conteúdos produzidos por usuários, como os gigantes Facebook e YouTube. Estamos entusiasmados com o fato de que tanto os anunciantes quanto os publishers fizeram uma parceria com a Teads como uma alternativa confiável e poderosa", disse Pierre Chappaz, presidente executivo da Teads. “Nosso alcance massivo, novas parcerias estratégicas e visão ampliada são provas da evolução da publicidade premium em 2018”.

Plataforma global de mídia
Como plataforma global de mídia, a Teads, em 2018, deu continuidade à missão de unir e fortalecer os melhores publishers do mundo. A empresa renovou 100% de suas parcerias editoriais exclusivas já existentes e adicionou novas, incluindo: O Globo, Estadão, Abril, BBC, VICE, The Economist, Nikkei BP, South China Morning Post, Apple News UK, entre outras. “Estamos oferecendo um único ponto de acesso aos principais publishers do mundo com uma combinação única de escala e qualidade para as marcas”, disse Bertrand Quesada, CEO e cofundador da Teads. “Com a nossa “Audience Suite” também permitimos que o comprador use metodologias avançadas de segmentação sem sacrificar a qualidade dos ambientes em que seus anúncios são distribuídos. “

Diversificação de produtos e novas tecnologias
Em 2018, a Teads diversificou sua oferta de produtos, ampliando as soluções de viewable display e performance que, em uma base combinada, agora representam quase 20% da sua receita. A empresa também contou com uma adoção significativa de seu Ad Manager, uma interface programática de autoatendimento, que permite aos compradores acessarem o inventário global de publishers premium e realizarem transações com viewability e visualizações garantidas. À medida que o mercado programático evolui, a Teads continua comprometida em trazer mais inovações para atender às necessidades dos maiores anunciantes do mundo, com integridade, transparência e verificação de terceiros. O Ad Manager da Teads está sendo usado atualmente pelas maiores holdings de agências, incluindo IPG, Dentsu Aegis e Havas.

Segundo Fabricio Proti, diretor executivo da Teads Brasil, a entrega de qualidade e os resultados positivos para os anunciantes, fizeram com que a empresa registrasse um crescimento acima da média global. “Pelo segundo ano consecutivo, o nosso crescimento foi maior, o que nos mostra o enorme potencial que temos para explorar e, também, que estamos no caminho certo. A nossa proposta de valor está sendo reconhecida pelo mercado, 2018 foi um ano de grandes resultados para a Teads Brasil e pretendemos manter esse alto nível de desempenho”, afirma.

Teads Studio
Como a Teads continuou a desenvolver parcerias de mídia com as principais marcas globais, os recursos criativos do Teads Studio tornaram-se um componente essencial do seu crescimento. Da adaptação de recursos de anúncios feitos para TV para o ambiente móvel às inovações de formatos exclusivos e insights criativos detalhados, o Teads Studio atua como um importante impulsionador de relacionamentos estratégicos com os clientes da marca.

"Expandindo além do vídeo com sua oferta full-funnel, a Teads está se consolidando como uma parceira fundamental para as agências do GroupM e para muitos de nossos clientes. Seu foco em inventário de mídia de alta qualidade, criatividade e dados está trazendo ótimos resultados", diz Tim Castree, CEO da América do Norte, GroupM.

Crescimento da empresa
Em 2018, a Teads contratou mais de 130 novos funcionários e expandiu sua presença global com a abertura de novos escritórios em Hong Kong e na Holanda. A empresa também reforçou seus serviços de publicidade com a aquisição do Buzzeff e abriu filiais em Dubai (Teads Oriente Médio) e Casablanca (Teads África do Norte).

Sobre a Teads
A Teads, Plataforma Global de Mídia, reúne os principais publishers do mundo para conectar anunciantes a uma audiência mensal de mais de 1,4 bilhão de pessoas. A experiência de uma publicidade orientada ao formato mobile garante atenção e resultados em todas as etapas da jornada do consumidor. Por meio de sua plataforma end-to-end, a empresa oferece soluções com foco em demand-side, sell-side e tecnologia criatividade para proporcionar mais eficiência de mídia para as marcas, novas oportunidades de monetização aos publishers e melhores experiências para os consumidores.

A Teads é parceira das empresas líderes de mercado, entre anunciantes, agências e publishers, e conta com o expertise de mais de 750 profissionais em 26 países. Na América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.



Website: https://www.teads.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%