30/06/2023 às 14h31min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

ESET Security Day Brasil acontece no dia 5 de julho em São Paulo

O evento terá como tema central a relação entre Inteligência Artificial, Machine Learning e a cibersegurança

SALA DA NOTÍCIA Cecilia Ferraz
 

São Paulo, Brasil –  A edição brasileira de 2023 do ESET Security Day irá ocorrer no dia 5 de julho, na capital paulista. O evento promovido pela ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças,  discutirá a relação entre Inteligência Artificial (IA), machine learning e cibersegurança.

Realizado em 48 países há 13 anos, o ESET Security Day possui o objetivo de aproximar as companhias dos tópicos mais importantes acerca dos desafios de segurança cibernética e novas tecnologias. Com isso, as corporações podem evitar perdas financeiras e de dados e desenvolver uma postura mais defensiva ao encarar ataques cibernéticos. 

O evento terá início às 14h no Espaço Fairbanks, na região da Vila Olímpia. As vagas são limitadas e é possível se inscrever neste link. A country manager da ESET, Danielle Novais, dará as boas-vindas aos participantes. A partir das 14h40, Daniel Barbosa, especialista em Segurança da Informação da ESET, irá apresentar o tema “Desmistificando a Inteligência Artificial na cibersegurança”. Ele irá explicar como a  IA e o machine learning proporcionam vantagens significativas às tecnologias de proteção on-line. 

Matheus Pollini, Pre-Sales Engineers da ESET, irá abordar o tema “Tecnologias de cibersegurança com machine learning: a solução de nossos problemas?”. O executivo mostrará como os produtos da ESET interagem com recursos de machine learning avançados e as perspectivas sobre as soluções de combate aos ciberataques. 

Thales Santos, Senior Pre-Sales Engineer, conduzirá a palestra “Nem tudo hoje é Inteligência Artificial: uma reflexão sobre as técnicas e táticas utilizadas pelos cibercriminosos”. Durante a apresentação, serão analisados recursos utilizados por hackers para realizar ataques e maneiras de detectar ações maliciosas dentro das empresas. 

A última palestra terá como tema “Cibersegurança inteligente: a perspectiva da ESET”, e será ministrada por Luciano Bianchi, Gerente de Vendas, com informações sobre as soluções da ESET que utilizam o potencial da Inteligência Artificial para combater ataques de cibercriminosos.

No final do evento, todos os participantes irão concorrer a um Playstation 5. 

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Copyright © 1992 - 2023. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes e marcas são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Contatos para Imprensa:
(11) 94135-2414

Cecilia Ferraz - [email protected]
Raquel Rodrigues - [email protected]
Manuel Quilarque - [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »