17/05/2023 às 17h13min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h42min

Ludmilla e Marina Sena se apresentam no Gate 22, em Campinas, agora em maio

Duas das maiores cantoras e compositoras do pop brasileiro estão prestes a chegar na região trazendo suas novidades

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Duas das maiores cantoras e compositoras do pop brasileiro estão prestes a chegar na região trazendo suas novidades

Inaugurado recentemente para mudar o patamar cultural e artístico de Campinas/SP, o Gate 22 recebe dois shows de grande peso no mês de maio.

Ludmilla
Na sexta-feira, 19, quem agita o mais novo espaço de shows de Campinas é ela: Ludmilla, uma das cantoras e compositoras mais populares do país no momento. De seu início, quando postava vídeos cantando covers no YouTube, aos dias de hoje, a artista passou por uma incrível trajetória de crescimento.

Há dez anos, bombou com "Fala Mal de Mim", e logo se transformou uma máquina de hits — canções como "Sem Querer", "Te Ensinei Certin", "A Danada Sou Eu", "Bom" e a mais recente, "Maldivas", a levaram ao estrelato. Isso sem falar nas coreografias elaboradas, em que é possível ver como ela se entrega de corpo e alma ao que faz. 

Primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar um bilhão de plays somente no Spotify e vencedora de um Grammy Latino, na categoria Álbum de Samba/Pagode, Lud é um fenômeno.

Apresentado pelo Groove Urbano em correalização com a Festa Wolf, o Baile da Larissinha e a Vidotti Eventos, o evento está programado para começar às 22h. Ainda há ingressos disponíveis, mas é bom correr, porque o sold out já deve estar batendo à porta.

Serviço
GRV URB no Gate: Ludmilla
Local: Gate 22 - R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 - Chácara de Recreio Barao, Campinas - SP
Atrações: Ludmilla
Data: 19 de maio (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: via Sympla

Marina Sena
Mudando de nicho, mas sem dever nada em qualidade, o Gate 22 receberá outra estrela da música nacional: Marina Sena se apresenta no dia 27, último sábado de maio. 

Uma das maiores vozes da atualidade e dona de um talento incomparável, Marina tem uma trajetória bem mais nova, mas ainda assim, surpreendente. Lançado em 2021, seu álbum de estreia, "De Primeira", teve título profético.

A cantora mineira não tardou a acumular sucesso por todo o país, e hoje ostenta números invejáveis: só no Spotify, são quase três milhões de ouvintes mensais, e hits que beiram a centena de milhão de audições na plataforma.

Em nova fase com o LP "Vício Inerente", lançado neste ano, Sena desembarca no Gate em show especial, em produção assinada pela Brasuca Multicultural e pelo CAOS, e com correalização entre a Festa Wolf e o Baile da Larissinha

A promessa é, igualmente, de casa cheia.

Serviço
Brasuca Multicultural e CAOS apresentam: Marina Sena
Local: Gate 22 - R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 - Chácara de Recreio Barao, Campinas - SP
Atrações: Marina Sena
Data: 27 de maio (sábado)
Horário: A partir das 22h
Ingressos:  via Multi Ingressos

Sobre o Gate 22
Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Em março, a casa inaugurou com shows de MC Hariel e DJ Arana (artistas em ascensão do funk), na sexta-feira, e showcase da Elevation, de Illusionize, no sábado.

No segundo final de semana, trazem como headliners as famosas MCs Pocah e Mirella (sexta-feira) e o astro alemão no sábado, 22, na parceria do conceituado núcleo paulistano ODD.

=> Instagram @gate22br


#ClaudeLopes70 #Gate22br #Ludmilla #MarinaSena


Link
Notícias Relacionadas »