03/02/2022 às 18h11min - Atualizada em 04/02/2022 às 00h00min

Banda Temperando o Som e DJ Maskk encerram a Arena de Verão 2022 Thathi Band Litoral

A banda composta por cinco músicos que embalam o Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca, tocou as melhores do Pop Rock nacional e internacional, e passou o palco para o DJ Maskk e sua discotecagem Flash House e Flashback .

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca fez da Praia do Gonzaga palco das suas gravações durante o mês de janeiro. Quem está acostumado a assistir o semanário aos sábados, pela Thathi Band Litoral, às 18:50h., teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a apresentadora, a banda e todo o time de produção, e ver de perto como é preparar o melhor da noticia para o corpo, mente e alma, missão de Hariane e do seu Temperando o Papo.



O sucesso da Banda Temperando o Som (@bandatemperandosom), que apresenta e se despede dos convidados entrevistados por Hariane, encantou tanto os banhistas e o time da Thathi Band Litoral, que a banda foi convidada a tocar no encerramento da Arena de Verão 2022, ao lado do DJ Maskk (@dj_maskk), que inclusive foi um dos convidados durante o mês de janeiro, do Programa Temperando o Papo. O encerramento aconteceu no ultimo domingo, 30 de janeiro, no Canal 3 da Praia do Gonzaga, em frente a Concha Acústica de Santos.





O resultado foi um domingo de muita música e nem a chuva intermitente afastou a galera que, depois de curtir hits do Queen, Rage Against The Machine, Raimundos e Jota Quest, estes foram apenas algumas bandas do setlist, se renderam aos passinhos ao som de musicas que embalaram as pistas nas décadas de 70, 80 e 90 com o DJ Maskk.







Composta por Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentin (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria, os músicos mostram uma alegria e sinergia contagiantes, talvez pelo fato de alguns serem  musicistas e, até professores de música, mas também por serem amigos na vida pessoal e dividirem outros projetos musicais.

Antonio Lobato, por exemplo, tem em seus projetos o “Queen Music Tribute”, “George Michael Tribute”, “Rock of Thrones” e seu trabalho autoral, “Changing”. Sempre em cartaz, ele vem arrastando, inclusive, fãs mirins para suas apresentações. 



Edu, André Vicentin, Julio Pires e Douglas Ramos, formam a banda de metal Heading Gates, que vem figurando na mídia especializada em rock e suas vertentes, e que em abril se apresenta no Espaço Leste, em São Paulo, dividindo o palco com o espetáculo teatral A Noiva (Rock Horror) com produção de Denise Frances (@de.frances) da Yeshua Produções (@yeshua.producoes). Neste grupo, André Vicentin divide seu tempo entre os projetos com os demais músicos e a atividade de Professor de Musicalização na região de Mairinque.



Para saber mais: @bandatemperandosom @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo
Para contratar: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)
Fotos: Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)
Contato com a imprensa, entrevistas e matérias: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »