01/07/2023 às 20h09min - Atualizada em 03/07/2023 às 00h00min

Modelo Wiliam Silva se apresenta para o mundo da moda e diz que mercado busca um perfil mais maduro

SALA DA NOTÍCIA Jornalista: Leonardo Torres (MTB: 94222 - SP)
Modelo: Modelo Wiliam Silva
Arquivo pessoal

Wiliam Douglas da Silva, com 35 anos, 1,80 metros, calça 42, calça 41, camisa M, com 92 quilos, bem distribuídos pelo corpo sarado é o típico moreno alto, bonito e sensual com uma pitada de dedução a mais.

Wiliam reside na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, e labuta na moda desde de muito jovem. No início ele era apaixonado por futebol, chegou a jogar profissionalmente, mas por falta de incentivos e oportunidades nesse segmento do esporte, que é tão promissor no Brasil, acabou desistindo, com o avanço da idade o passar dos anos.

Por incentivo de familiares, se lançou no mundo da moda, se inscreveu para participar de um concurso de beleza em sua cidade e venceu. Através da vitória neste concurso, recebeu proposta para participar de outro concurso na região do Grande ABC em SP, ganhou esse concurso também e depois não parou mais, participando em outros cursos de maior visibilidade.

Foram diversos desfiles e figuração para novelas. Então se casou pela primeira vez com 24 anos de idade e interrompeu sua carreira por um período. Hoje no casamento atual, com uma mulher mais compreensiva, conseguiu retomar a profissão de modelo e desenvolver trabalhos na área, conciliando com seu emprego e família.

Wiliam conta que sempre foi assediado, teve altos e baixos, como a perda precoce e recente do pai, vítima na Covid-19. William se considera um homem de fé e acredita que “podemos cair, mas podemos levantar”, ressignificar a vida, lutar pelos objetivos com coragem e determinação, tudo é possível, transformar sonhos em realidades, conclama o galâ.

Wiliam já fechou ensaio com algumas marcas, jobs para alguns desfiles e acredita que sua idade e amadurecimento são diferenciais importantes, para se sobressair perante a concorrência, os muitos jovens que acabaram de sair da pré-adolescência, sem responsabilidade e comprometidos que não traduzem o real perfil do homem contemporâneo no Brasil e no mundo.

Wiliam se coloca à disposição do mercado publicitário para “jobs” e acredita em um futuro promissor!

 

Mais informações

 

Instagram: @wiliamwds


 
Link
Notícias Relacionadas »