São Paulo, julho de 2023 — A BioCatch, líder mundial em biometria comportamental e detecção de fraudes, anuncia a expansão global de suas soluções de inteligência de biometria comportamental em colaboração com a Microsoft, disponível como uma oferta para nuvem da Microsoft para serviços financeiros (FSI Cloud).
Em parceria com a Microsoft desde 2011, a BioCatch fornece suporte antifraude e consegue ampliar a proteção aos bancos que estão migrando para operações baseadas em nuvem para uma experiência digital segura.
Um dos principais elementos da tecnologia de biometria comportamental é a capacidade das empresas de serviços financeiros adquirirem soluções da BioCatch por meio do Azure Marketplace. Essa acessibilidade permite que combinem a transição de operações financeiras baseadas em nuvem com uma solução comprovada de biometria comportamental que pode analisar bilhões de sessões mensais para os usuários.
O serviço de nuvem provê recursos para promover segurança, conformidade e interoperabilidade, oferecendo experiências diferenciadas, capacitando funcionários e combatendo crimes financeiros.
“Estamos contentes em continuar trabalhando com a Microsoft para fornecer soluções de proteção contra fraudes baseadas em nuvem para instituições financeiras que buscam reduzir o risco de suas operações", afirma Eyran Blumberg, chief operation office da BioCatch.
“Os recursos expandidos ajudarão na capacitação das equipes de fraude e risco com inteligência de biometria comportamental a agir rapidamente, ao mesmo tempo que oferecem aos consumidores uma experiência bancária digital segura”, finaliza Bill Borden, vice-presidente corporativo global de serviços financeiros da Microsoft.
Sobre a BioCatch
A BioCatch é líder em Biometria Comportamental, uma tecnologia que utiliza o Machine Learning para analisar o comportamento digital físico e cognitivo, de modo a proteger os internautas. A missão da BioCatch é explorar o poder do comportamento e fornecer insights acionáveis para criar um mundo digital onde identidade, confiança e facilidade coexistam perfeitamente. Atualmente, a BioCatch tem mais de 25 dos 100 principais bancos globais como clientes que usam suas soluções para combater fraudes, impulsionar a transformação digital e acelerar o crescimento dos negócios. O Conselho de Inovação do Cliente da BioCatch, uma iniciativa liderada pelo setor, incluindo American Express, Barclays, Citi Ventures e National Australia Bank, ajuda a permitir que a empresa identifique maneiras criativas e inovadoras de alavancar os atributos exclusivos de comportamento para prevenção de fraudes. Com mais de uma década de análise de dados, mais de 80 patentes registradas e experiência incomparável, a BioCatch continua inovando para resolver os problemas de amanhã. Para mais informações, visite www.biocatch.com .
Informações sobre a BioCatch para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Wagner Hiroi - (11) 99195-9080
Flávia Rangel - (11) 99503-9161