17/05/2023 às 17h01min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h42min

Palestra da ABF Rio aborda as Rotas Estratégicas da Nova Economia até 2030

SALA DA NOTÍCIA Amanda Martins

No próximo dia 25 de maio, a Associação Brasileira de Franchising (ABF Rio) traz a palestra “Rota Estratégica da Nova Economia 2030”, ministrada pela fundadora e CEO do Grupo Corujão, Daniela Lacerda.
A Rota Estratégica da Nova Economia é uma iniciativa criada pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), que busca orientar os diferentes setores da economia e da sociedade brasileira diante de um cenário de constantes transformações tecnológicas, mercadológicas, sociais e ambientais.
Por meio do evento, o objetivo da ABF Rio é sinalizar aos participantes os caminhos possíveis para implementar novas estratégias para o mercado de franquias.  Gratuita para os associados, a palestra é aberta ao público e será realizada presencialmente, na sede da ABF Rio, na Barra da Tijuca, a partir das 10h. Mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2504-7573.

  

 Daniela Lacerda - Fundadora e CEO do Grupo Corujão - Rede de Supermercado na      Bahia. Ocupa a Lista Under 30 da Forbes, onde revela os Jovens mais promissores do    Brasil até 30   anos. Participou do primeiro Hub ODS do Nordeste, reconhecida pela ONU.   Foi uma das participantes no Fórum de Desenvolvimento da Nova Economia Brasileira   até 2030, junto com a Agência Brasileira de Desenvolvimento da Indústria.

Serviço

 

Palestra ABF Rio – “Rota Estratégica da Nova Economia 2030″

Data: 25 de maio de 2023

Horário: das 10h00 às 12h00

Local: Rua Gildásio Amado, 55, sala 2108 – Barra da Tijuca
 

Sobre a ABF Rio 

Há mais de 30 anos, a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor. 


Link
Notícias Relacionadas »