03/07/2023 às 18h16min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

Polícia prende suspeito com mais de 2 mil tijolos de maconha na Marginal Pinheiros

Homem transportava em um caminhão escondida num carregamento de toras de madeira na Marginal Pinheiros em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-prende-suspeito-com-mais-de-2-mil-tijolos-de-maconha-na-marginal-pinheiros/
DownloadGoverno do Estado de São Paulo
Denarc apreende 2 mil tijolos de maconha na Marginal Pinheiros

Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde deste domingo (2), um homem, de 50 anos, que transportava mais de 2 mil tijolos de maconha no km 11 da Marginal Pinheiros, bairro Jardim Panorama, na zona oeste de São Paulo.

Os agentes identificaram um caminhão que teria se envolvido em um acidente na via, próximo à praça de pedágio em Osasco, e passaram a acompanha-lo. Após receber ordem de parada, o motorista desceu do veículo para conversar com os policiais, mas depois tentou fugir a pé e acabou sendo detido.

Durante a revista dentro do compartimento de carga, foram encontrados 2.124 tijolos de maconha, que pesavam mais de uma tonelada e meia, escondidos em um carregamento de toras de madeira. O motorista não apresentou documento fiscal e não informou qual seria o destino da carga.

O caso foi registrado na 4° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Denarc e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O post Polícia prende suspeito com mais de 2 mil tijolos de maconha na Marginal Pinheiros apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »