04/07/2023 às 16h50min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h00min

Veloe expande sua presença nas redes sociais e cria perfil no TikTok

Reconhecendo a importância dessa plataforma para se conectar com o público, especialmente os mais jovens, a empresa busca aproveitar seu potencial para ampliar sua presença online.

SALA DA NOTÍCIA

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, agora está com um perfil no TikTok, uma das plataformas de mídia social de crescimento mais rápido em todo o mundo. Com a criação de uma conta oficial no TikTok, a Veloe busca fortalecer sua conexão com o público, compartilhar conteúdo exclusivo e estabelecer um diálogo mais próximo com sua comunidade.

Com o ingresso no TikTok, a Veloe planeja criar momentos de descontração e interação com os usuários, através de desafios (challenges) e conteúdo oportuno, alinhado ao universo da mobilidade, em mais uma estratégia de continuidade de comunicação criativa e atenta às tendências e movimentos da rede, característica da marca.

Além disso, a Veloe tem como objetivo envolver parceiros estratégicos, incluindo clientes, funcionários, parceiros de negócios e influenciadores, para que sejam co-criadores na produção de conteúdo. Essa abordagem colaborativa, que já é uma característica da marca presente também no desenvolvimento de seus produtos, permitirá que a Veloe desenvolva uma comunidade engajada e crie conexões autênticas com seus seguidores.

"Acreditamos que o TikTok oferece uma plataforma única para se conectar com nosso público, apresentando os nossos produtos de maneira rápida, fácil e criativa, ao mesmo tempo que nos ajuda a compreender como nossos produtos ajudam os consumidores e, assim, melhorarmos nossas soluções cada vez mais. Por isso, estamos muito empolgados em explorar essa nova maneira de nos relacionarmos com nossos seguidores, e esperamos que todos se juntem a nós nessa jornada no TikTok”, afirma Vanessa Rissi, Superintendente de Marketing e Analytics da Veloe.

A Veloe convida a todos para seguir sua conta oficial no TikTok em https://www.tiktok.com/@veloebr?_t=8dgLgU8JLld&_r=1, para não perder nenhuma novidade, desafios e conteúdos exclusivos.


Link
Notícias Relacionadas »