06/07/2023 às 19h17min - Atualizada em 06/07/2023 às 22h00min

As Melhores Jogadas que Ninguém Viu: confira lances inéditos dos jogos da LBFF

Somente no Kwai é possível assistir a lances inéditos das partidas da LBFF que não foram ao ar durante as lives da semana

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, juntaram-se para levar conteúdos exclusivos ao app. Enquanto a competição pega fogo com as lives semanais (confira na agenda abaixo) e se encaminha para suas rodadas decisivas, uma das séries exclusivas no perfil da LBFF que mais bomba é "Melhores Jogadas que Ninguém Viu". São vídeos curtos com um resumo de lances que acabaram não indo ao ar durante a transmissão das lives do fim de semana, mas que merecem atenção porque sempre trazem um truque, uma dica ou algo espetacular que os atletas fizeram na rodada. 

Ainda no perfil, é possível também conferir outros flashes importantes das últimas rodadas, para não ficar por fora de nada do que rola na LBFF, e também conhecer truques para jogadores amadores mandar bem no Frifas dados por nada menos que as maiores estrelas dos 18 times que disputam a liga –esse quadro é chamado "Dica de Especialista". 

Nos últimos episódios das "Melhores Jogadas que Ninguém Viu', temos lances incríveis da 33o rodada, no jogo de E1 contra o Corinthians; há também o vídeo em que, mais uma vez, o mestre Nando9, da VKS, joga demais contra o time da Loud e mostra por que é um dos melhores suportes do Brasil hoje; ainda, no duelo de AmazonCripz contra God, vemos o Goabe7 entregar tudo e mostrar que tá com a sensi invejável.

O perfil da LBFF já conta com mais de 1,4 milhão de fãs, 2,3 milhões de curtidas, e as lives semanais continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto.

 


Próximas lives da LBFF no Kwai:


RODADA #37
Dia 8/7, sábado, às 13h
RODADA #38 

Dia 9/7, domingo, às 13h
RODADA #39

Dia 10/7, segunda-feira, às 18h

Acesse o perfil aqui e a página
especial das lives neste link.


Link
Notícias Relacionadas »