06/07/2023 às 18h05min - Atualizada em 06/07/2023 às 22h00min

Céu de Prata cresce no Tik Tok e reforça proximidade com o público com mix de joias em prata

Aumento de 40 mil seguidores em menos de seis meses fortalece a marca no mercado

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Céu de Prata, líder no segmento de joias on-line no Brasil, teve um crescimento notável no Tik Tok em 2023. A empresa passou de 100 para 140 mil seguidores em menos de seis meses, o que represa um aumento de 40%. Atualmente, a marca conta com 144 mil pessoas na rede social que ficam concentradas, principalmente, no Sul e Sudeste do Brasil. Além disso, 91% de seu público é composto por mulheres de 18 a 35 anos.
 
Com recordes notáveis de visualizações, a entrada no TikTok reverteu em benefícios para a empresa, tornando-se mais notória em seu segmento, o que gera impacto direto nas vendas.


Os sucessos dos vídeos demonstram o interesse do público em relação aos produtos. O post de lançamento da Coleção Glam by Jana Taffarel registrou 1,4 milhões de visualizações. Os vídeos com a apresentação de mix de joias incluindo anéis e pulseiras também obtiveram resultados excelentes com 500 mil, 700 mil e 1 milhão, respectivamente. Do mesmo modo, os vídeos promovendo coleções exclusivas com influenciadores chegaram a a marca de 900 mil views.

A marca está sempre atenta às tendências do momento, o uso de campanhas e lives é considerado estratégico na rede. “Nossas clientes costumam tirar suas dúvidas através dos comentários nos vídeos postados. Com isso nossas consultoras entram em contato. Identificamos que é preciso fazer campanhas exclusivas para o Tiktok e isso impulsiona o crescimento dentro da plataforma. Fazer lives com um bom conteúdo e dinâmica é essencial”, explica Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

A criação de conteúdos humanizados e divertidos conecta a marca à sua comunidade de seguidoras como no quadro “Senta que lá vem história" onde são compartilhadas experiências únicas das clientes.

“Buscamos criar conteúdo com uma narrativa cômica e divertida, introduzindo muitas joias em nossas produções. Mostramos como montar mix de joias que se complementam, bem como  dar o toque final em diferentes looks de roupas”, conclui.

Reconhecida pela qualidade das joias em prata, a companhia possui mais de 7 mil itens em 18 categorias e já conquistou 300 mil clientes em todo o país. As novidades buscam alcançar novos públicos e consolidar a criatividade da marca.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »