06/07/2023 às 19h42min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

Corretores da RE/MAX Brasil completam especialização com maior organização mundial de coaching do mercado imobiliário

Buffini & Company capacita com exclusividade profissionais da empresa. Projeção é que eles dobrem suas vendas em até um ano

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
 

A RE/MAX, empresa que mais vende imóveis no mundo, firmou uma parceria exclusiva com a especialista em desenvolvimento de negócios imobiliários Buffini & Company. E, em junho, as primeiras turmas de corretores empreendedores afiliados à rede completaram o programa de treinamento 100 Days to Greatness (100 dias para a Grandeza), oferecido por meio dessa parceria. A expectativa é que, em um ano, eles consigam dobrar sua performance, especificamente o Valor Geral de Vendas (VGV).

O programa, com extensão de 14 semanas, foi desenvolvido pelo líder imobiliário Brian Buffini e foi recentemente expandido para ajudar corretores empreendedores novos e entrantes a obter sucesso a longo prazo, bem como para fornecer aos corretores experientes recursos para revitalizar seus negócios. Quatro turmas, com dez pessoas cada, já se formaram, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília (DF) e Santa Catarina. A previsão é chegar a cem ainda este mês.

Segundo Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil, a parceria vai ao encontro da estratégia que tem sido aplicada nos últimos anos, cujos pilares são cultura empresarial focada nas pessoas, empreendedorismo dos corretores, reconhecimento de marca e investimento em tecnologia. 

“A tecnologia e a força da nossa marca são ativos fundamentais, mas, ao final, o que nos leva à frente é a atuação qualificada dos corretores empreendedores. Por isso, fazemos de tudo para impulsionar suas carreiras. Já eles, em contrapartida, batalham para fazer a diferença na vida de seus clientes, encontrando o imóvel perfeito e intermediando sonhos”, diz Accyoli. "Esta parceria é de grande importância para nós, e estamos entusiasmados em poder oferecer aos corretores RE/MAX no Brasil esta oportunidade única”.

De acordo com a Buffini & Company, mais de 66 mil agentes imobiliários do mundo todo já se inscreveram no 100 Days to Greatness. Aqueles que concluíram a nova versão do curso - com treinamento em vídeo, táticas e etapas de ação - realizam em média sete transações e com ganhos anuais médios de US$ 75.500 em comissões nos Estados Unidos. Os afiliados da RE/MAX Brasil terão acesso ainda ao centro de recursos on-line da Buffini & Company, com diálogos, role plays e outros recursos úteis.


 
Link
Notícias Relacionadas »