17/05/2023 às 14h20min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h42min

Salesforce World Tour São Paulo: parceira Salesforce, SysMap se destaca com reconhecimento internacional

Nomeada como Rising Star pela ISG, empresa tem 50 cases entregues e auxilia na capacitação e formação de talentos

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

São Paulo, maio de 2023 - O Salesforce World Tour São Paulo, evento da gigante de tecnologia internacional, desembarca no Brasil e a SysMap Solutions tem participação confirmada. A empresa, consultoria especializada no setor, tem evoluído no portfólio de serviços com Salesforce, e já contabiliza 50 cases entregues, ajudando a transformar corporações pelo mundo. Inclusive, foi nomeada como Rising Star em dois quadrantes pelo relatório ISG Provider Lens Salesforce Ecosystem Partners de 2023 para o Brasil, o que valoriza o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. 

“Transformar a vida de empresas por meio da tecnologia é a nossa missão. Estamos totalmente em sinergia com a proposta da Salesforce, que construiu um verdadeiro império a partir de soluções que impactam os mais diversos mercados. Temos muitos bons exemplos para apresentar aos novos clientes, a confiança de grandes players e a certeza de que essa parceria crescerá ainda mais”, afirma Daves Souza, CEO da SysMap.

A SysMap atua em total apoio no crescimento dos negócios. Para isso, conta com equipes especializadas que atuam em diferentes frentes e tecnologia, com o reforço de profissionais qualificados por meio do modelo de contratação "SysMap sem fronteiras", que prioriza a contratação de funcionários pelas suas habilidades e não pelo local de residência.

A SysMap é uma gigante em inteligência e estratégia Salesforce. Desde a estratégia à implementação, da sustentação à inovação em todo o Ecossistema Salesforce, a empresa está presente, oferecendo inovação e agilidade com a excelência que as empresas precisam.

“Somos capazes de construir parcerias estratégicas e relacionamentos duradouros, maximizando resultados com Salesforce. Alguns de nossos clientes, por exemplo, estão conosco há quase 20 anos, como gigantes da telecomunicação, financeiro, educação, indústria, energia, saúde e varejo. Oferecemos sustentação, administração, gestão da plataforma, licenças e processos de suporte operacional para clientes de diversas indústrias, contribuindo na jornada de sucesso”, explica o executivo.

Além disso, a empresa aposta ainda na formação de talentos e estruturou um programa de plano de carreira e capacitação voltado para a plataforma Salesforce. A SysMap utiliza avaliações técnicas e comportamentais para selecionar os formandos com melhor desempenho, que são aproveitados e recebem apoio técnico nos projetos em que estarão envolvidos. Ao todo, mais de 200 profissionais já foram capacitados pela empresa, com número que deve continuar crescendo.

Referência em áreas distintas, a SysMap tem como marca a atuação que cobre diversos segmentos. Hoje conta com mais de 240 profissionais especializados na plataforma. A empresa vem expandindo sua atuação na solução e em novas frentes de negócio.

Evento para a comunidade Salesforce que reúne mais de 3 mil clientes e parceiros, o Salesforce World Tour São Paulo acontece em maio. Para saber mais informações sobre a atuação da SysMap Solutions, acompanhe o site www.sysmap.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »