17/02/2022 às 16h13min - Atualizada em 18/02/2022 às 00h00min

Um ano após lançamento, Glorify alcança dois milhões de usuários no Brasil

Em 2021, usuários ouviram mais de 40 milhões de minutos em meditações, declarações e orações e quase 30 milhões em playlists de louvor e adoração

SALA DA NOTÍCIA Redação

O Glorify - aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas - acaba de atingir a marca de dois milhões de usuários no país. A ferramenta chegou ao país há um ano, com o propósito de facilitar a rotina de adoração dos cristãos por meio da tecnologia e reinventar a forma como as pessoas se conectam com Deus.

“Com o Glorify, criamos uma experiência que não só ajuda os cristãos com o devocional diário de forma que se adapte ao seu estilo de vida e necessidades pessoais, mas também permite que as pessoas adquiram bons hábitos e se abram para a fé. Esse é apenas o começo do que estamos construindo”, disse Ed Beccle, cofundador do Glorify.

O app disponibiliza diariamente citações, passagens da Bíblia, reflexões, meditações guiadas, orações e músicas de louvor. Além disso, conta com a parceria de embaixadores, que desenvolvem e gravam conteúdos exclusivos para o Glorify. São os casos, por exemplo, de Aline Barros, Ana Paula Valadão, Deive Leonardo, Helena Tannure, Nivea Soares, Bruna Karla, Cassiane, Pra. Camila Barros, Lu Alone, Eyshila, Pr. André Valadão, entre outros.

Em 2021, os usuários realizaram mais de 30 milhões de devocionais diários no aplicativo e criaram 143 mil novas orações, sendo 35% delas sobre a família. Além disso, foram ouvidos mais de 40 milhões de minutos em meditações, declarações e orações e aproximadamente 30 milhões em playlists de louvor e adoração. Somente pelas redes sociais, o Glorify conseguiu alcançar mais de 17% da população brasileira.

“Estamos comprometidos em aperfeiçoar cada vez mais o Glorify, para nos tornarmos o aplicativo cristão número um do mundo. Para desenvolver conteúdos de qualidade e adaptados aos interesses dos brasileiros, contamos com uma equipe com mais de 20 pessoas no Brasil. Também temos parceria com grandes líderes cristãos e influenciadores que criam materiais exclusivos para o app. Queremos oferecer, cada vez mais e com maior frequência, conteúdos que acrescentem valor no dia a dia das pessoas”, completa Beccle.

O Glorify está disponível para download gratuito em dispositivos iOS ou Android

Sobre o Glorify
Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »