21/02/2022 às 14h51min - Atualizada em 21/02/2022 às 17h50min

Make the Way inaugura nova sede no Brasil

Empresa criada por brasileiros já contava com operações na Europa

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação MTW
Make the Way (MTW), organização dedicada à fusão entre a tecnologia e o universo corporativo tributário, acaba de inaugurar sua nova sede no Brasil, em São Paulo (SP). Situado na região da Avenida Faria Lima, ponto conhecido por abrigar diversas companhias de prestígio internacional, além de proporcionar fácil acesso a clientes e colaboradores, o novo espaço foi inspirado no modelo de sucesso de outras grandes companhias, privilegiando o design e as cores, e pensado para proporcionar imersão total dos clientes nas tecnologias oferecidas pela empresa, com o uso de recursos de última geração.

“A escolha do local foi pensada pelo perfil das companhias que já estão lá. Uma sede no Brasil entrega aos clientes a oportunidade de poder experimentar nossas tecnologias pessoalmente, com totens e outras experiências interativas com inteligência artificial. Para nossos colaboradores, pensamos em um espaço imersivo, que possibilite um modelo de trabalho colaborativo em um ambiente acolhedor e tecnológico, com assistentes virtuais” explica Mônica Cerqueira, sócia da Make The Way.

O novo escritório brasileiro servirá para o desenvolvimento de novos produtos e, ainda, como um ponto de intercâmbio, já que a empresa é reconhecida por seu extensivo programa de capacitação de talentos internacionais. A ideia é proporcionar o melhor ambiente possível para pessoas de diversas origens e culturas. A companhia também estuda a abertura de um escritório em Viena (AUT), cidade na qual já opera.

“Com essas ações, poderemos transmitir nossa filosofia aos clientes. Pensamos em tudo para proporcionar acessibilidade e facilidade, nos pautando pelos mais rigorosos padrões internacionais, para garantir que todos se sintam bem, rompendo o limiar entre um ambiente sério de negócios e um espaço descontraído”, detalha.

A nova sede faz parte do movimento de expansão colocado em prática pela empresa. Com a proposta de ser verdadeiramente global, a empresa fechou recentemente uma joint venture com a startup Sabaoth OÜ, da Estônia, país do Leste Europeu que é referência no segmento tecnológico (especialmente em cibersegurança).

“Essa expansão da Make The Way nos mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva cada vez mais a seguir buscando soluções inovadoras e sob medida para nossos clientes. Uma operação global demanda estrutura e colaboradores de primeiro nível, e é exatamente isso o que estamos colocando em prática”, finaliza Mônica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »