10/07/2023 às 09h57min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

CertiSign anuncia Diego Martins como CRO

Executivo que já atuou em grandes empresas, como a DocuSign e Oracle, chega para gerir as áreas de Vendas, Marketing, Comunicação e Produtos

CertiSign

A CertiSign, a maior Autoridade Certificadora do país, anuncia a chegada de seu novo Chief Revenue Officer (CRO), Diego Martins. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, especialmente em operações de vendas com foco em transformação digital, o executivo vai liderar as áreas de Vendas, Marketing, Comunicação e Produtos.  

Martins fará sua gestão focado nos processos de vendas B2C, B2B e B2G e no fortalecimento das alianças com parceiros estratégicos, como Philips, Salesforce, Digicert e Microsoft. “Minha missão é consolidar o ecossistema de vendas e de parcerias, contribuindo, assim, para o crescimento sustentável da companhia, especialmente nos mercados B2B e B2G”.  

Formado em administração pelo Centro Universitário Una, com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Martins trilhou sua carreira em grandes companhias, ocupando cargos de alta gestão em empresas como Docusign, onde foi vice-presidente regional, Oracle, Mambu e Unico.


Link
Notícias Relacionadas »