24/03/2022 às 16h34min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h00min

Alerta de vagas: Gateware recruta para oportunidades SAP

Empresa de tecnologia se destaca por ter 40% dos cargos ocupados por mulheres

SALA DA NOTÍCIA Josemari Quevedo

Março já se encaminha para o fim e, definitivamente, o ano de 2022 começou no Brasil. Nessa linha, nada melhor do que iniciar em um emprego novo numa das áreas mais interessantes do mercado: a de tecnologia.

A Gateware está recrutando para 75 vagas, sendo 40 delas para o cargo de consultor(a) SAP. Nessa função, os salários podem chegar a R$23 mil para os aprovados na seleção. Para concorrer a uma vaga, a candidata ou candidato deve ter a certificação SAP e apresentar skills diferenciais como inglês avançado e habilidade de trabalhar remotamente. “Estamos com um projeto importante e precisamos que o time a ser contratado venha pronto”, orienta a gerente de RH da Gateware, Karla Silva.

Todas as vagas são abertas para mulheres e homens e, aliás, a inserção de gênero feminino é um diferencial da empresa, que tem 40% dos postos ocupados por elas. Em tempos de princípios ESG (meio ambiente, social e governança), em que o social tem um peso enorme, a empresa comemora o índice, por caminhar na direção dos 50% de inserção das mulheres nos cargos:

“Crescer em diversidade é um dos nossos objetivos, por isso buscamos cada vez mais oportunidades nesse sentido. Considerando nosso nicho tecnológico, é notável a ausência de mulheres nas outras empresas, então esse é um diferencial” comemora Karla.

O interessante é que o alto índice feminino na empresa aconteceu naturalmente, a partir das iniciativas internas. “Quando a pauta do ESG começou a ser comentada, olhamos para a Gateware e percebemos que já tínhamos feito essa parte do dever de casa”.

A Gateware realizou um treinamento, recentemente, com o time de recrutamento voltado para a busca de talentos focada na diversidade. “Queremos ter um olhar mais apurado para diferentes públicos, abrindo espaço para que novos rostos entrem na empresa”, indica.

No momento, são 125 colaboradores na Gateware. Na gestão, as lideranças femininas ocupam 64% dos cargos. “Um marco a ser celebrado e não vamos parar por aí”, finaliza a gerente.

Veja outras informações sobre vagas no LinkedIN em https://www.linkedin.com/company/gatewaretech/ e no site da Gateware em https://gateware.com.br/nossas-vagas/

 

Sobre a empresa – Focada em tecnologia e inovação, a Gateware foi fundada em 2000. Com matriz localizada em Curitiba, no Paraná, também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e EUA. Atualmente, possui mais de 120 funcionários e atua em quatro suites: GW Value Strategy (PMO Gestão de Projetos e GMO Gestão de Mudanças), GW Outsourcing (Alocação e Hunting de Profissionais de TI), GW Solution (Aplicativo LivID que realiza Prova de Vida e Recadastramento Digital por meio do reconhecimento facial e inteligência artificial, e a Consulta de Óbito em todo território nacional) e GW Labs (Fábrica de Softwares Multiplataforma).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »