18/05/2023 às 21h12min - Atualizada em 19/05/2023 às 00h00min

Fundadores do Shield Group recebem Moção de Louvor e Aplausos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Alexandre Pacheco e Poliana Ferraz recebem homenagem no dia 19, às 18h, no Plenário da Câmara devido a iniciativa empreendedora com criação de holding especializada em inteligência de segurança institucional

SALA DA NOTÍCIA Juliana Amorim

Alexandre Pacheco e Poliana Ferraz, fundadores do Shield Group, grupo empresarial  especializado em inteligência e segurança institucional, irão receber uma Moção de Louvor e Aplausos por exercer atividade  que corrobora com geração de empregos e promove o desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro. A iniciativa é do Vereador João Mendes de Jesus e tem como objetivo  incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento social da região. A homenagem ocorre no dia 19, às 18h, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

“Sinto-me honrado e com sentimento de dever cumprido por ter o nosso trabalho reconhecido. Estou feliz pela verdadeira valorização do empresariado por parte desta renomada Casa legislativa, representada neste ato que nos homenageia. O empreendedorismo é um dos pilares para o progresso e crescimento organizado de uma região, pois por meio desse, a sociedade tem identificada novas  oportunidades de investimento e geração de empregos que proporciona uma mudança na qualidade de vida da população.”, comenta Alexandre Pacheco, cofundador do Shield Group e especialista em segurança e defesa.

Alexandre idealizou e apresenta o Shield Group como a empresa que fornece soluções inteligentes e integradas, por meio de recursos avançados em tecnologia e estratégia na área de proteção e segurança para instituições publicas e privadas. 

A marca executa com excelência suas atividades utilizando uma metodologia própria chamada 3is - que representa: Inovação, Inteligência e Integração - sempre com foco em unir aquilo que há de mais sofisticado e moderno em segurança para que as empresas e indivíduos protejam as suas vidas e seus patrimônios, com atuação preventiva e de soluções estratégicas na resolução de crises contra ameaças internas e externas.

“A segurança é essencial para garantir a incolumidade de vidas e bens frente a ameaças presentes e futuras contra ao que construímos, visando uma sociedade harmônica e próspera. Reafirmo que melhor do que mitigar prejuízo, é nos precavermos de qualquer tipo de ameaça ou crise. O Shield Group está aqui. Esta empresa existe para zelar pela qualidade de vida da sociedade. Estamos  empenhados  em garantir a tranquilidade dos nossos clientes, sabendo que, independente dos riscos existentes a vida humana e do seu patrimônio, conosco estarão protegidos e seguros. Temos  as soluções suficientes e eficazes para que isso se concretize ”, explica Poliana Ferraz, advogada e cofundadora do Shield Group.

A Moção de Louvor e Aplausos irá ocorrer no endereço:

Praça Floriano - Centro, Rio de Janeiro - RJ.


Link
Notícias Relacionadas »