12/07/2023 às 19h14min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Nacional Smart anuncia o lançamento da sua nova Aceleradora para Assistência Técnica de iPhones

O programa de aceleração visa oferecer ferramentas estratégicas para o crescimento; comerciais na TV; e-books; materiais para as redes sociais e muitas novidades todos os meses

Marcella Izzo

Nacional Smart anuncia o lançamento da sua nova Aceleradora para Assistência Técnica de iPhones

 

O programa de aceleração visa oferecer ferramentas estratégicas para o crescimento; comerciais na TV; e-books; materiais para as redes sociais e muitas novidades todos os meses

 

A Nacional Smart, distribuidora de peças originais para iPhone, está lançando uma proposta com abordagem diferenciada: um programa de aceleração para contribuir com o crescimento das assistências técnicas de iPhones no Brasil. 

O projeto de aceleração visa oferecer comerciais sem custos adicionais na televisão para as assistências e empresas que adquirirem os produtos da Nacional Smart, além de disponibilizar e-books e vídeos com dicas para otimizar as vendas; posts para as redes sociais; treinamentos; descontos em parceiros e convites para feiras e eventos, além de oferecer os serviços da assistência no site da Nacional Smart.


"Vamos fornecer diversos materiais e conteúdos para as assistências, como treinamentos técnicos e suporte no marketing digital para os proprietários de assistências técnicas e empresas que trabalharem com nossos produtos, além de conteúdo especializado", afirma Monique de Ulhôa Canto, CEO e Co-founder da empresa.

A Nacional Smart trabalha com produtos que possuem homologação da Anatel, além de ser a única revendedora das baterias e telas americanas iMonster para iPhones no Brasil, que são produzidas com materiais de qualidade, garantindo uma maior segurança para os aparelhos. 

"A aceleradora visa o crescimento das empresas, queremos ajudá-los a crescer e aprimorar seus negócios, e a Nacional Smart oferece ferramentas estratégicas que certamente irão ajudá-los a atingir seus objetivos no mercado e a expandir suas marcas", explica Monique. "O programa de aceleração é uma excelente oportunidade para dar mais visibilidade para os técnicos, vendedores e proprietários", completa.

Com o apoio e atendimento especializado da Nacional Smart, as assistências técnicas e empresas de refurbished terão a oportunidade de aprimorar seus negócios e obter uma vantagem competitiva no mercado. Os comerciais serão veiculados no YouTube e na Com Brasil TV, que possui transmissão nacional e alcança milhões de espectadores em todo o país, ampliando a visibilidade dos profissionais e consolidando a marca no mercado. 

Para saber como participar, negociações e valores, basta acessar https://nacionalsmart.com.br e entrar em contato com a equipe de consultores da Nacional Smart.

Sobre a Nacional Smart

A Nacional Smart é líder em distribuição de peças de reposição para aparelhos Apple (iPhone, iPad, iWatch e Macbook), exclusiva da marca Americana iMonster em todo o Brasil, fornecendo para as melhores Assistências Técnicas e empresas de Refurbished do país. Com peças de qualidade e garantia de satisfação para os seus clientes.


 
Link
Notícias Relacionadas »