12/07/2023 às 16h50min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

UniSul marca presença na 33ª edição da EXPOCARH

Participantes do evento poderão conhecer de perto os diferenciais da Universidade e ainda concorrem a bolsas de estudos

UniSul
https://estude.unisul.br/
Divulgação
A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, estará presente na 33ª Edição do EXPOCARH, a maior Exposição Catarinense de Recurso Humanos do Sul do País, que acontece na CONCARH - Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas - nos dias 13 e 14 de julho. Com estande exclusivo, a Universidade apresentará seu portfólio de cursos de graduação, pós-graduação e in company, além de oportunidades de parceria e soluções para as empresas dos mais diferentes setores da economia.
“A UniSul tem como princípio transformar a País pela Educação. Por isso, temos trabalhado fortemente na formação integral dos nossos estudantes, formando cidadãos do mundo e fortalecendo comunidades, por meio de parcerias estratégicas com grandes empresas nacionais e internacionais. Além de um time de docentes preparado para apoiar os alunos no desenvolvimento das principais habilidades exigidas pelo mercado de trabalho. E por conta disso é tão importante estar presente em um evento como este”, reforça Rodrigo Alves, diretor-geral da UniSul.
A UniSul ainda participará do painel ‘A formação de pessoas para a diversidade’, com o educador e coordenador de cursos no Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, Tiago Paiva, reforçando a importância da diversidade, inclusão e equidade dentro das estratégias e cultura das empresas. Tiago também atua em prol da cultura de diversidade da Instituição, com o Ânima Plurais, além de ser mestre em ensino na saúde; especialista em saúde da família e doutorando pela UFRGS.

Ainda durante o congresso, também serão realizados sorteios de kits exclusivos e bolsas de estudo para cursos de pós-graduação, cursos livres e nanodegree e os participantes que se cadastrarem no estande ainda ganharão três cursos de nanodegree. “Como uma Instituição de Ensino Superior sabemos da importância de os profissionais estarem sempre atualizados e atentos às tendências mundiais, por isso está conexão com diferentes parceiros e entidades é tão importante para nós, queremos cada vez mais oferecer aos nossos estudantes uma formação alinhada aos desafios reais da carreira”, finaliza Alves.
Serviço:
O que: Palestra ‘A formação de pessoas para a diversidade’
Onde: CONCARH - Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas
Quando: quinta-feira, 13 de junho
Horário: 13h
Sobre a UniSul  

A UniSul possui 58 anos de história e desde 2021 passou a integrar o Ecossistema Ânima. Localizada em Santa Catarina, atualmente conta com os campi: Tubarão, Pedra Branca, Florianópolis, Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Içara e Itajaí. A instituição tem seus cursos consagrados entre os melhores do Sul do Brasil, também é uma das marcas empresariais mais lembradas da região, e com conceito máximo (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A universidade é a mais premiada pela ADVB catarinense – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Tem em seu portfólio mais de 70 cursos de graduação presencial, 90 especializações, além de quatro cursos de Mestrado e quatro de doutorado nas seguintes áreas: Administração, Educação, Ciências da Saúde e Ciências da Linguagem. A UniSul também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos polos dentro e fora do Estado de Santa Catarina. A Unisul é bastante atuante nas comunidades em que está inserida, por meio dos projetos de extensão. No último Balanço Social contabilizou 179.205 atendimentos a pessoas carentes através dos projetos gratuitos; ao todo foram 131 projetos realizados por professores e alunos. A instituição possui a tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina – foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.  

Informações para imprensa:
Emilly Moreira| Mayara Altebarmaquian
[email protected]


 

 
Link
Notícias Relacionadas »