12/07/2023 às 14h41min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Celebre com a Acer Store e economize: confira descontos especiais nos produtos da marca

Para comemorar seu oitavo aniversário, e-commerce está oferecendo não apenas promoções em seus produtos, mas também brindes especiais para os clientes

Isadora Fernandes
A Acer Store está comemorando seu 8º aniversário e se orgulha de apresentar cinco produtos de destaque para os entusiastas de tecnologia. Com uma trajetória marcada por inovação e excelência, o e-commerce tem o prazer de oferecer aos seus clientes uma seleção de produtos de ponta que redefinem os padrões da indústria.
Confira os cinco produtos em destaque:

  • Notebook Acer Nitro 5 (AN515-58-54UH):
    o modelo em questão é um laptop com placa de vídeo NVIDIA® GeFoce® RTX™ 3050, processador Intel Core i5-12450H, 8GB de RAM expansível até 32GB e armazenamento de 512GB SSD. Possui tela de 15.6'' com taxa de atualização de 144Hz, tecnologia de áudio DTS X:Ultra Áudio, duas ventoinhas para resfriamento, tecnologias Killer Ethernet e Wi-Fi 6 para conexão de alta velocidade, teclado retroiluminado na cor vermelha e tecla NitroSense para controle de overlock e perfis de jogo. Possui diversas portas disponíveis, incluindo HDMI 2.1, USB 3.2 e USB Tipo-C Thunderbolt 4.
  • Notebook Acer Predator Triton (PT316-51S-72XA):
    o notebook possui um processador Intel Core i7 da 12ª geração, placa gráfica NVIDIA® GeFoce® RTX™ 3060 com 6GB GDDR6, 512GB SSD NVMe PCIe 4.0 x4 M.2 2280, tela de 16" IPS de 240Hz, teclado personalizado RGB em 3 zonas, pasta de metal líquido para resfriamento eficiente, controlador de rede Killer Wi-Fi 6E 1675i, bateria de até 7 horas e tecnologias Ray Tracing e NVIDIA DLSS. Possui também capacidade para instalações e melhorias de SSDs NVMe, com dois slots dedicados. O produto também tem aplicativo PredatorSense para monitorar e personalizar configurações e o Acer Fingerprint para desbloqueio de tela pela digital.
  • Notebook Gamer Acer Nitro 5 (AN517-54-55T5):
    o notebook possui placa de vídeo NVIDIA® GeFoce® RTX™ 1650 com 4GB GDDR6, processador Intel Core i5, 8GB de RAM expansível até 64GB, 512GB SSD, tela de 17.3" com taxa de atualização de 144Hz, tecnologia de áudio DTS X:Ultra Áudio, duas ventoinhas para resfriamento, teclado retroiluminado na cor vermelha e tecla NitroSense para controle de overlock e perfis de jogo. Vem equipado com o sistema operacional Windows 11 e oferece imagens realistas e fluídas para uma jogabilidade mais rápida.
  • Notebook Acer Swift 3 (SF314-511-58K4):
    o produto conta com design fino e leve, com apenas 16.8mm de espessura e 1.2kg, tampa com acabamento em metal, bateria com duração de até 17 horas, plataforma Intel EVO, gráfico Intel Iris Xe, 8GB de RAM e 512GB de armazenamento. Possui tela de 14" FHD IPS com brilho de 300 nits e espaço de cor 100% sRGB, teclado retroiluminado e tecnologia Wi-Fi 6 para conexão de alta velocidade. É ideal para quem busca produtividade e criatividade em um notebook elegante e sofisticado.
  • Monitor Acer Nitro (QG240Y S3bipx):
    o monitor possui tela de 23,8" FHD com alta taxa de atualização de até 180Hz e tempo de resposta de 1ms VRB, tecnologia Visual Response Boost (VRB) para redução de borrões nas imagens, design ZeroFrame para imersão no jogo, AMD FreeSync Premium para sincronização de quadros, taxa de contraste superior de 100.000.000:1, tecnologia HDR10 para criação de imagens mais realistas e tecnologia AcerVision Care para redução do cansaço visual. É um monitor ideal para gamers que buscam imagens nítidas e suaves, com alto desempenho e imersão no jogo.
“Durante estes oito anos, consolidamos nossa posição como uma das principais lojas online do mercado, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e fidelidade, e estamos ansiosos para continuar oferecendo as melhores soluções tecnológicas para atender às suas necessidades”, comemora Marcelo Recco, E-commerce Sênior Manager na Acer do Brasil.
Além destas opções, o usuário pode adquirir diversos brindes como mouses, mochilas e controle do XBOX. Confira o regulamento completo e como participar em: https://br-store.acer.com/regulamentos-e-promocoes.
 
SOBRE A ACER 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 
Para mais informações 
Site: acer.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 
 
Link
Notícias Relacionadas »