12/07/2023 às 13h17min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Bilhetes de riscadinha voltam à moda com o apoio de soluções digitais; conheça iniciativas que os disponibilizam gratuitamente

Em parceria com a Overlock, Refuturiza distribui prêmios diários a seus novos assinantes por meio de riscadinhas virtuais gratuitas que ganharam o nome de “Futuro Premiado”

Milena Almeida
https://refuturiza.com.br/
Divulgação

Popularizadas no Brasil ao longo da década de 1990, as riscadinhas são bilhetes lotéricos com tarjas removíveis, as quais os jogadores podem raspar para verificar se foram contemplados ou não com algum prêmio em dinheiro. Com resultado imediato e grandes chances de vitória, nos últimos anos, o jogo de sorte ganhou, com a tecnologia, um aliado para que voltasse a cair nas graças do público brasileiro. 

Extintas das loterias físicas em 2019, as riscadinhas ganharam no ambiente virtual um espaço de disponibilização facilitada por meio de soluções digitais interativas, que oferecem a mesma experiência de remoção da tarja e de exibição dos prêmios. Os valores, quando conquistados, também são transferidos de forma facilitada, por meio de aplicações digitais de internet banking ou da concessão de cartões pré-pagos, como é o caso da riscadinha da Refuturiza — desenvolvida em parceria com a Overlock — que é disponibilizada gratuitamente ao público e distribui prêmios de R$ 100,00 por dia.

A Refuturiza é uma plataforma de empregabilidade pioneira que une educação a oportunidades de trabalho. Em seu site www.promocaorefuturiza.com.br, a plataforma  oferece riscadinhas gratuitamente a novos assinantes, em meio à campanha promocional “Futuro Premiado”, que se estende até o dia 03 de agosto de 2023. Ganham acesso instantâneo às riscadinhas aqueles que realizarem as ações de: cadastro no site, assinatura da plataforma e pagamento da primeira mensalidade referente ao plano Refuturiza assinado. 

A ação da plataforma de empregabilidade distribuirá prêmios até o último dia da campanha, além de permitir que os novos assinantes tenham acesso a uma base de mais de 1.300 cursos online e que sejam inseridos no mercado de trabalho por meio de um processo contínuo de orientação de carreira. Aqueles que encontrarem prêmios em suas riscadinhas receberão cartões pré-pagos com o valor adquirido, no endereço de sua preferência.

 


Link
Notícias Relacionadas »