14/07/2023 às 11h23min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h00min

ZapSign lança Gepeto, ferramenta de ChatGPT para o WhatsApp e conquista +10 mil usuários nas primeiras semanas

Startup brasileira inova ao unir inteligência artificial e rede social para simplificar tarefas diárias corporativas e já está presente em mais de 17 países

Redação
 

São Paulo, julho de 2023 - A ZapSign, startup brasileira voltada para a assinatura digital e eletrônica, lançou a sua mais nova ferramenta: Gepeto. O assistente pessoal, que já está disponível no site da ZapSign e não tem custo adicional, é a junção do ChatGPT ao WhatsApp e foi projetada com o objetivo de simplificar tarefas diárias corporativas como criações de e-mails e revisões de documentos, de uma forma mais eficiente. Com o lançamento inédito no segmento, a empresa registrou mais de 10 mil usuários nas primeiras semanas, presentes em mais de 17 países como Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. 

Com a ferramenta, os profissionais que buscam agilidade e eficácia em afazeres corporativos, têm acesso a um dispositivo treinado em uma ampla gama de conhecimentos e habilidades linguísticas diretamente no WhatsApp, sem a necessidade de mudança de plataforma. Portanto, seja para otimizar os processos de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outras funções que conversam diretamente com os profissionais de várias áreas, o Gepeto permite que seus usuários obtenham respostas instantâneas, soluções eficientes e orientações valiosas para uma variedade de desafios cotidianos nas empresas: desde esclarecer dúvidas complexas até automatizar processos. 

O Gepeto faz parte da comunidade Facilita.aí, uma iniciativa da ZapSign que visa promover a simplificação e eficiência no ambiente de trabalho. A ferramenta se apresenta como um mentor inteligente, auxiliando os usuários a tomar decisões informadas e a enfrentar desafios diários de maneira mais ágil e assertiva. Para Getúlio Santos, CEO e fundador da startup, a ZapSign está empenhada em fornecer soluções inovadoras que capacitam os usuários a alcançar seu melhor desempenho, sempre com facilidade e eficiência. O Gepeto é uma demonstração clara dessa visão.

“A assinatura eletrônica já não é mais uma novidade, mas seu crescimento exponencial abre novas possibilidades a cada dia. Estamos tão entusiasmados com o ChatGPT que o apelidamos carinhosamente de Gepeto”, completa o CEO. Para a empresa, que conta com 14 milhões de documentos assinados, o grande diferencial está na inovação no uso de inteligência artificial para a produtividade diária, evitando percalços burocráticos. 

 

Sobre a ZapSign

Startup 100% digital e adaptada ao cenário mundial atual, a qual permite que uma empresa envie os documentos a signatários por WhatsApp, e-mail ou qualquer aplicativo de mensagem. Entre assinaturas gratuitas e premium, a empresa conta hoje com mais de 900 mil usuários. Além de possuir uma interface prática e intuitiva, a plataforma é acessível em termos de custo-benefício. Iniciou o processo de internacionalização em 2021 e, atualmente, conta com clientes em 17 países.


 
Link
Notícias Relacionadas »