14/07/2023 às 18h47min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Férias escolares com pais trabalhando? Lady Kiddos garante transporte seguro para os pequenos nas atividades fora de casa

Serviço do aplicativo Lady Driver é direcionado para passageiros acima dos 8 anos com motoristas selecionadas

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Freepik

Férias escolares nem sempre é sinônimo de viagem garantida. Muitos pais estão trabalhando neste período e é natural que as crianças fiquem ainda mais agitadas dentro de casa, com energia de sobra.

Pensando em ser um facilitador na rotina dos pais com crianças e adolescentes que têm uma agenda de compromissos extracurriculares ou até mesmo precisam de transporte para uma ida ao shopping ou à casa de amigos, a Lady Driver, maior aplicativo de transporte só com motoristas mulheres do país, lança o serviço Laddy Kiddos, direcionado para passageiros entre 8 e 16 anos.

A Lady Driver está no setor de transporte urbano particular há 6 anos e só atende passageiras mulheres. No caso das crianças acima dos 8 anos, só as melhores motoristas - aquelas que receberam as melhores avaliações - prestam o serviço com toda a segurança e conforto. As chamadas também devem ser originadas do cadastro de uma mulher.  

Segundo a CEO, Gabryella Corrêa, o serviço surgiu pela necessidade apontada pelas próprias usuárias do app. “Nós só trabalhamos com motoristas mulheres e isso já aumenta muito a segurança do serviço. Todas têm o cadastro checado na base de dados da Receita Federal e os antecedentes criminais, assim como as passageiras, e se houver alguma inconsistência, nem motorista, nem passageira conseguem acessar a plataforma. Além disso, as ladies, como são chamadas as motoristas, passam por um treinamento rigoroso sobre a questão da segurança e como devem se relacionar com as mães e responsáveis pelos passageiros menores de idade e a corrida é toda monitorada. A segurança realmente é nosso foco principal”, conta.

O serviço já tem mais de 20 mil crianças cadastradas e pode ser agendado com antecedência de até 2 meses, facilitando que a motorista esteja sempre disponível nos dias combinados. É possível favoritar também a profissional.

“O Lady Kiddos se tornou também uma alternativa para que as famosas ‘mãetoristas’ ganhem uma renda extra e até mesmo conquistem sua liberdade financeira. Em média, elas faturam mil reais por semana e como as viagens são agendadas, cada mulher consegue programar sua rotina em casa e com os próprios filhos, mas sem abrir mão de um retorno financeiro, que sempre faz diferença”, finaliza.

Para mais informações, acesse https://www.ladydriver.com.br/kiddos

 

Lady Driver

App de transporte particular urbano que conecta mulheres, motoristas e passageiras

 

Sobre a empresa: 

A Lady Driver está no mercado desde 2017 e surgiu pela necessidade de aumentar a segurança nesse tipo de transporte após um caso real de assédio. 

Hoje, a empresa está em mais de 50 cidades brasileiras, tem 97 mil motoristas mulheres cadastradas, sendo 52 mil só na cidade de São Paulo. 

Além do serviço de mobilidade urbana, a startup também oferece agendamentos para transporte de crianças acima de 8 anos, a Lady Kiddos, e de idosos, a Lady Care. 

A Lady Driver baseia-se em dois pilares: a segurança de motoristas e passageiras e a independência financeira feminina. Para isso, investe constantemente em melhorias e monitoramento da plataforma, além de treinamentos contínuos para as motoristas cadastradas. 

 

 

Informações para a imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Erika Ricci – [email protected] – Cel.: (11) 96705-5924
Karina Martins – [email protected] – Cel: (11) 97673-7118 


 
Link
Notícias Relacionadas »