14/07/2023 às 18h36min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Ceian Muniz lança “O Remédio é Beber”, com participação de Aldair Playboy

Faixa faz parte do projeto audiovisual “Nossa História” gravado em São Paulo

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Seguindo com o projeto “Nossa História”, Ceian Muniz lança nessa sexta-feira (14), mais um hit que faz parte da sua trajetória. Para a nova versão de “O Remédio é Beber”, o cantor convidou Aldair Playboy que ficou honrado em participar de um momento tão importante do amigo.

A letra fala do único remédio que um homem tem para lidar com a dor da solidão e desilusão de um amor, e de um relacionamento recém terminado: “Solidão me matando/ Eu no boteco chorando/ A falta de você”.


A temática do amor e dos corações partidos é a marca registrada de Ceian, que passeia por diversos estilos musicais que vão do arrocha, brega romântico, sertanejo até a moda de viola. E graças a essa versatilidade, o artista tem hoje uma legião de fãs que são presença garantida nos shows e redes sociais: são mais de 300 milhões de views no YouTube, onde reúne quase meio milhão de inscritos, e 92 mil ouvintes mensais no Spotify.

Recentemente as primeiras músicas do DVD “Nossa História” foram divulgadas nos dois primeiros EPs, 1 e 2, no YouTube e nas plataformas de áudio.

Confira “O Remédio é Beber (feat. Aldair Playboy)”: https://www.youtube.com/watch?v=nkILCzfRLDQ
Link
Notícias Relacionadas »