14/07/2023 às 18h09min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Shopping granja vianna embarca em uma viagem pelo universo da barbie com coleções especiais

Para comemorar a estreia do filme mais aguardado do mês, as melhores marcas do shopping center oferecem roupas e acessórios inspirados na boneca mais famosa do mundo

Beatriz Soares Gomes
O Shopping Granja Vianna comemora a estreia do filme da boneca mais famosa do mundo com coleções especiais para os fãs. Barbie chega às telonas apenas na próxima semana, dia 20, mas já é possível montar o look cor-de-rosa perfeito para ir ao cinema com a turma com as roupas e acessórios das melhores marcas do shopping center.



“As nossas lojas estão preparadas para receber o público que aguarda ansiosamente a estreia do filme. É o momento perfeito para se inspirar no estilo da boneca na hora de compor a roupa e embarcar em uma viagem pelo universo das Barbies”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



Calças, blusas, jaquetas, shorts, camisetas e acessórios exclusivos da coleção Barbie estão na Riachuelo, C&A, Pernambucanas e Renner. Arezzo, AnaCapri e Melissa complementam o look com os calçados mais modernos e confortáveis que dão um toque especial no visual. Se a ideia é apostar em bolsas e joias, Chilli Beans, Vivara Life, Pandora, Clackers, Santa Marinella e Morana apresentam as últimas tendências. Perfumes, cremes corporais e maquiagens são encontrados no O Boticário, Lojinha da Faby e L’Occitane au Brésil. Para conferir as dicas especiais, basta seguir @granjavianna no Instagram. O Shopping Granja Vianna funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s, Pecorino e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »