13/07/2023 às 18h49min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

Gran Coffee traz com exclusividade para o Brasil máquina de Latte Art com impressão personalizada de imagens no café – a Ripple Maker II Pro

A máquina pode ser usada no food service - cafeterias, bares, hotéis e restaurantes - ou para eventos corporativos

COMBO Comunicação
www.grancoffee.com.br
Divulgação
A Gran Coffee acaba de trazer uma novidade produzida em Israel ao mercado brasileiro. A máquina Ripple Maker II Pro é capaz de gerar uma experiência única e personalizada com uma simples e rápida impressão de qualquer imagem em sua bebida.

A máquina possui uma galeria de imagens pré carregadas para escolha do cliente ou ainda oferece a possibilidade de imprimir uma imagem exclusiva realizando o upload de seu próprio smartphone. Além disso, a máquina pode ser usada em xícaras de diferentes alturas e tamanhos.

 

A Gran Coffee, líder nacional em máquinas de café, bebidas quentes e dona das marcas Astro Café, Café do Centro e Spress Café, agrega valor ao mercado gastronômico com essa novidade que utiliza toners especiais comestíveis, para imprimir imagens na espuma de cafés expressos, cappuccinos e drinks. “Apresentamos a novidade na Fispal Food Service 2023 e temos um grande número de interessados em levar a máquina para o seu próprio negócio, visando sempre oferecer uma melhor experiência aos seus clientes. O processo de impressão é rápido e o consumidor pode escolher também a cor da imagem.”, afirma Gustavo Gama, diretor da Gran Coffee. 

https://www.drinkripples.com/ripple-maker-ii-pro
https://www.drinkripples.com/product
https://smartcafe.com.br/dicas-e-curiosidades/ja-pensou-em-beber-um-cafe-com-sua-selfie/

O investimento inicial para ter a máquina em um estabelecimento é de cerca de R$ 20 mil e para fazer a reserva basta contatar a Gran Coffee pelo email [email protected]

Para mais informações sobre a Gran Coffee, acesse e @grancoffeeoficial nas redes sociais.

Sobre Gran Coffee - Fundada em 1998, a companhia é líder na América do Sul em máquinas de cafés e bebidas quentes, atuando nos mais diversos segmentos com a missão de oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos. Atualmente, a Gran Coffee conta com 30 mil máquinas instaladas em mais de 10 mil empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões do país, além de uma indústria de café, a qual é detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Spress Café, comercializando produtos em grãos, torrado & moído e cápsulas em todo o território nacional. A empresa tem mais de 1.400 colaboradores diretos e conta com 10 filiais.
 
------------------------------
COMBO Comunicação -@combocomunicacao
Julia Romano – [email protected] -
Bia Cabañas - [email protected] - (11)99462-9240

 
Link
Notícias Relacionadas »