14/07/2023 às 18h08min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h00min

Bossa nova mall é o endereço certo para resolver diferentes assuntos em um só lugar

Shopping center facilita a rotina do público que está chegando ou saindo da cidade com serviços bancário, aluguel de carro, sala VIP, salões de beleza e ambiente para trabalhar

Beatriz Soares Gomes
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, oferece serviços para quem está chegando ou saindo da cidade maravilhosa e precisa resolver as pendências do dia. O público pode contar com equipados salões de beleza para cuidar das unhas e cabelos, bancos para assuntos financeiros e um ambiente especial para trabalhar. O shopping center possui também sala VIP para os clientes aguardarem o voo ou os motoristas particulares e empresa especializada em viagens de ônibus.



“Sabemos o quanto os dias estão corridos, principalmente para quem está viajando e tem pouco tempo para resolver as coisas. Pensando nisso, oferecemos serviços que atendem diferentes necessidades priorizando agilidade, conforto e, principalmente, qualidade no atendimento”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Se a ideia é cuidar da beleza, os salões Cor & Unha e Rio Arte são especializados nos melhores tratamentos, como manicure, pedicure, cabelo, depilação e design de sobrancelha. O banco Itaú ajuda nos assuntos financeiros, como transações e investimentos, enquanto o WeWork é equipado com mesas, cadeiras, tomadas e utensílios de cozinha, tornando-se o espaço perfeito para quem precisa trabalhar. A utilização do local varia de acordo com o tempo de uso.

Para tornar a estadia no Rio ainda melhor, o shopping center possui uma unidade da Unidas, empresa especializada em aluguéis de carros, mas se a ideia é se locomover com os carros de aplicativos, o espaço da Uber é destinado especialmente para motoristas e passageiros. Que tal viajar para São Paulo gastando menos, mas com o conforto garantido? A Wemobi é a dica perfeita para isso. A Sala VIP do Advantage Group é o espaço para aguardar o voo com mesas, cadeiras, poltronas e um cardápio repleto de delícias que tornam o momento ainda mais confortável. Para utilizar a sala, é necessário ser cliente de um cartão parceiro ou pagar uma taxa de acordo com o tempo de permanência: R$ 150 para 3h ou R$ 250 para 6h. O ambiente está localizado no 2º Piso, ao lado do Mc Donald’s, e funciona das 5h às 21h. O Bossa Nova Mall integra o aeroporto Santos Dumont e o Hotel Prodigy, além de ser o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM.

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »