05/07/2019 às 12h45min - Atualizada em 05/07/2019 às 13h33min

Aktie Now e Monday anunciam parceria na América Latina

Parceria foi anunciada com a participação de cerca de 40 executivos do setor

DINO


A Aktie Now anunciou esta semana uma parceria com a Monday, uma plataforma de gerenciamento de trabalho projetada para ajudar as equipes a organizar suas demandas internas - assim como seus projetos externos, integrando grupos de trabalho. O evento de lançamento contou com a participação de 40 executivos que desenvolvem plataformas de atendimento ao cliente.

A Monday começou há cinco anos e atualmente tem mais de 70.000 clientes pagantes em todo o mundo. "A parceria vem para nos complementar no atendimento, para nos ajudar a nos tornar cada vez mais completos na transformação do atendimento ao cliente e alcançar nosso foco principal: ser referência na América Latina", afirmou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

"A Monday virá para administrar o backoffice do serviço e todas as atividades, no entanto, que impactam diretamente no resultado da satisfação do cliente, que envolve nossos colaboradores em um processo transparente e ágil e melhora a implementação do processo de melhoria no atendimento", completou o executivo.

De acordo com Dror Spindel, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Monday, a plataforma tem vantagens exclusivas. "A Monday é capaz de organizar as tarefas de colaboradores, integrando equipes, mesmo de diferentes áreas", disse. Ainda segundo Dror, "isso dá aos gerentes uma visão ampla da integração de qualquer projeto, enquanto outros aplicativos concorrentes atendem a pequenos grupos de trabalho". "Estamos com os parceiros certos que nos últimos anos cresceram exponencialmente e apresentaram histórias de sucesso que nos levaram a uma parceria eficaz", complementou.

Além da Monday, a Aktie Now é parceira da Zendesk -, sendo a maior na empresa parceira na América Latina - da Tymeshift, Droz e MyPBX. "Eles vieram até nós porque, com a Zendesk, já somos reconhecidos como um caso bem-sucedido de parceria e isso fortalece, pois somos conhecidos não apenas no Brasil. É mais uma empresa externa que vê o valor do Aktie Now no mercado", finalizou Stuchi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%