11/05/2022 às 17h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 13h05min

ALE Combustíveis promove ação digital para incentivar público a impulsionar carro de Rubens Barrichello na Stock Car

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Rubinho Barrichello_ foto Duda Bairros
No domingo (15 de maio), o piloto Rubens Barrichello vai contar novamente com a participação dos fãs para vencer mais uma etapa da Stock Car, que ocorrerá no Autódromo Velocittà, localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Por meio de uma votação no site da competição, o público pode ajudar a turbinar o carro do competidor. A ALE Combustíveis, patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello, promove, nesta semana, uma campanha nas mídias sociais para impulsionar mais uma vitória do piloto na competição.
 

Para convocar os torcedores de Rubinho, a ALE está movimentando as redes sociais: os fãs que votarem em Barrichello na ação Fan Push, e enviarem um print do voto pelo Instagram da ALE(@alecombustiveis), vão ganhar um wallpaper colecionável exclusivo. A votação ocorre no site da competição www.stockcar.com.br/#fanpush. Para participar, basta realizar o login e votar no piloto.

Segundo Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE, a iniciativa é uma forma de engajar os fãs do piloto e trazer o dia a dia das corridas mais próximo dos apaixonados por automobilismo. "É uma mecânica simples, que não envolve sorte e tem estoque ilimitado. Todo mundo que votar até o dia da corrida e mandar o print em nosso Instagram vai ganhar um wallpaper exclusivo para o celular", afirma. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »