05/07/2019 às 14h19min - Atualizada em 05/07/2019 às 14h51min

RTM constrói novo data center em SP para o mercado financeiro

Novo Centro de Processamento de Dados é três vezes maior e mais robusto que o anterior

DINO
https://www.rtm.net.br/solucoes/rtm-datacenter.asp


A RTM - Rede de Telecomunicações para o Mercado, maior provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, anuncia a construção do seu novo Data Center na cidade de São Paulo, que começa a operar a partir de agosto, trazendo cada vez mais eficiência e segurança ao setor. Com tecnologia de ponta, infraestrutura de alta disponibilidade e área três vezes maior em relação à atualmente oferecida, a iniciativa reflete o compromisso em atender os clientes em suas necessidades e expectativas, tendo em vista o crescimento da demanda por soluções de colocation, hosting, cloud, backup de dados e serviços gerenciados.

O novo Centro de Processamento de Dados possui acesso com duplo fator de autenticação e cabeamento de rede aéreo blindado (CAT6A), abordagem de diversas operadoras, sistemas de climatização e energia segmentada e protegida, além de monitoramento permanente e suporte técnico especializado, já no primeiro nível de atendimento.

Mais uma vez a RTM atende a um pedido do mercado. "Além de estar totalmente em conformidade com as normas do Banco Central para a prestação de serviços de cloud, investimos em um ambiente com tecnologia avançada, confiável e seguro, alta disponibilidade e maior capacidade para garantir o funcionamento dos processos de negócios dos clientes, oferecendo excelência no atendimento, suporte especializado e provendo acesso a provedores exclusivos do mercado, como Selic, Cetip, CIP, Sisbacen, SWIFT, entre outros", afirma o Diretor Geral da RTM, André Mello.

Sobre a RTM

Fundada em 1997, a RTM é a maior provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, oferecendo infraestrutura de telecomunicações e soluções de tecnologia em ambiente de nuvem privada com total segurança e alta taxa de disponibilidade.

Empresa da ANBIMA e da B3, está presente em 17 estados, conectando cerca de 500 instituições de todos os portes e 24 provedores de informações e serviços.

Em parceria com a Embratel, fornece a estrutura de gerenciamento da RSFN, uma das redes do Sistema de Pagamentos Brasileiro.

Com uma visão abrangente de negócios, a RTM aposta no modelo de inovação aberta, estimulando a criatividade e o empreendedorismo através de iniciativas e projetos compartilhados entre parceiros, clientes e startups.

O relacionamento é o principal diferencial da empresa, que busca sempre estar próxima dos seus clientes, atendendo às suas demandas.



Website: https://www.rtm.net.br/solucoes/rtm-datacenter.asp
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%