18/05/2023 às 18h27min - Atualizada em 19/05/2023 às 00h00min

BorgWarner Fornecerá eMotors para Fabricante Automotivo Líder na China

Os High-Voltage Hairpin (HVH) eMotors da BorgWarner serão usados na transmissão híbrida dedicada (DHT) e no veículo elétrico de alcance estendido (REEV) da montadora

SALA DA NOTÍCIA Amanda Caires
BorgWarner fornecerá eMotors para fabricante automotivo líder na China. - Foto: Divulgação

A BorgWarner, líder global de produtos no fornecimento de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis para o mercado de veículos, foi selecionada para fornecer HVH eMotors a um fabricante automotivo líder na China. Os eMotors serão usados no DHT e REEV da montadora chinesa, com produção em massa prevista para começar em agosto de 2023 em Tianjin.

"O motor HVH da BorgWarner, nessas aplicações, apresenta um gerador elétrico poderoso, durável e de alto desempenho que solidifica ainda mais a posição de liderança da BorgWarner nos mercados DHT e REEV", disse o Dr. Stefan Demmerle, Vice-presidente e Gerente Geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Estamos entusiasmados em fornecer a este fabricante chinês líder nossa nova aplicação de motor, fortalecendo nossa parceria, fornecendo a eles o suporte necessário para atender aos crescentes desafios em NEV (Veículos de Nova Energia).”

Este motor HVH usa um design compacto com uma estrutura de enrolamento de condutor otimizada que encurta o motor, tornando-o adequado para um espaço de instalação menor e melhora a eficiência nos principais ciclos de acionamento.

Além disso, o motor foi projetado com redução de elementos terras raras (ETR) pesados, levando a um menor custo do motor. A otimização do slot auxiliar fornece níveis reduzidos de NVH (ruído, vibração e aspereza) do motor, atendendo aos requisitos do cliente para um veículo mais silencioso, oferece custo ideal e maior eficiência.


Link
Notícias Relacionadas »