17/07/2023 às 14h42min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h00min

Tecnologia do Sem Parar para abastecimento contactless e com cashback chega a Goiânia e cidades vizinhas

Clientes Sem Parar poderão utilizar o novo serviço em determinados postos de combustível da região; Tecnologia contactless garante comodidade e segurança na hora de encher o tanque

Assessoria de imprensa Sem Parar
Cauê Diniz
A solução do Sem Parar, empresa líder em pagamentos automáticos no Brasil, para pagamento em postos de combustível das principais bandeiras começou a operar em 19 postos de Goiânia, um em Valparaíso de Goiás, um em Cidade Ocidental e dois na cidade de Aparecida de Goiânia. A chegada do serviço aos goianienses e cidades do entorno faz parte do plano de expansão da companhia nesse segmento, que adicionará mais de 30 postos na região. Recentemente a companhia concluiu um projeto de expansão pelo interior de São Paulo, Paulo, Paraná, Bahia e Santa, Santa Catarina e no Distrito Federal 
  
Em Goiânia o serviço de abastecimento do Sem Parar passará a ser oferecido nos bairros: Setor Bueno, Setor Oeste, Valparaiso I, Centro, Fazenda São José, Setor Leste Universitário, Setor Sul, Jardim Petrópolis, Jardim Goiás, Residencial Alphaville Flamboyant, Lot Moinho dos Ventos, Jardim da Luz, Setor Coimbra, Jardim Novo Mundo, Setor Aeroporto e Vila Adelia.  

 
A novidade na região traz mais comodidade e segurança aos clientes Sem Parar no estado. Para utilizar o cliente abastece nas bombas exclusivas e sinalizadas e, ao final do processo, avisa ao frentista que pagará usando o Sem Parar. Dessa forma, não é necessário manusear cartões ou outros métodos de pagamento.  Junto com a chegada do serviço, os moradores de Goiânia também passam a contar com o benefício do programa de cashback. Basta se inscrever no SuperApp Sem Parar e receber de volta uma porcentagem do valor gasto com combustível. 
 
"O Sem Parar é a única tag que oferece a solução para abastecimento e esse é um braço do negócio em que temos investido muito para trazer, cada vez mais, soluções que ajudem na jornada diária de nossos clientes. Chegamos ao Distrito Federal no final do ano passado e, agora, a expansão contemplou a região de Goiânia com uma cobertura sólida e bem distribuída", comemora Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. 
  
A solução de abastecimento do Sem Parar está presente em diversos estados, com uma rede credenciada que cobre mais de 2,3 mil postos de combustível. Além dessa conveniência, a tag do Sem Parar é aceita em outros 3,7 mil locais no Brasil, incluindo drive-thrus, estacionamentos, lava-rápidos, condomínios residenciais e comerciais. 

 
Link
Notícias Relacionadas »