17/07/2023 às 18h33min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h00min

“O Poder de Empreender”: Como a paixão pelos Backstreet Boys levou Eleny Morais a ser uma empreendedora de sucesso

Executiva assina capítulo no novo livro do coach José Roberto Marques

Igor Frias
Kattiany Lima

Construir uma carreira de sucesso requer muito foco e dedicação, mas abdicar dessa conquista para buscar autoconhecimento e evolução pessoal demanda uma coragem que poucos têm. Foi isso o que Eleny Morais se permitiu fazer para ir de encontro com algo que lhe faltava, o contato com sua própria essência.

 

Eleny sempre foi obstinada e sua paixão pela boyband Backstreet Boys fez com que ela aprendesse inglês sozinha, o que proporcionou sua primeira experiência profissional “Passava horas trancada no meu quarto ouvindo música e traduzindo as letras do Backstreet Boys. Queria aprender inglês para um dia poder conversar com eles. As pessoas me achavam ingênua, mas foi isso que me abriu as portas para o meu primeiro emprego, de professora numa escola infantil bilíngue, como me abriu para o mundo artístico. Foi com esse salário que paguei a faculdade de Rádio e TV", relembra.

 

Sua primeira empresa surgiu quando tinha 24 anos, a Relíquia Casting, especializada em pesquisa, produção e contratação artística para o audiovisual. Num começo de muito trabalho, ela se desdobrava em todas as funções: telefonista, produtora, financeiro e diretora, mas valeu a pena! Os frutos foram colhidos e ela tinha, finalmente, estabilidade financeira e profissional.

 

Com o passar dos anos e contabilizando mais de 3000 campanhas no ar, contratos com grandes artistas do Brasil, filmes internacionais,e uma enorme quantidade de outros trabalhos, a executiva ainda sentia um vazio e, em mais um ato corajoso resolveu pausar a vida profissional para se dedicar ao autodesenvolvimento.

 

Eleny já conhecia o coach José Roberto Marques de uma reunião de negócios e, imediatamente, se identificou com seu propósito de evolução pessoal. Três dias depois, lá estava ela em um de seus cursos, Constelação Sistêmica Integrativa, no Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), que foi um marco nessa nova etapa de sua vida.

 

Agora, Eleny tem o prazer de assinar um capítulo no novo livro de Marques, “O Poder de Empreender”: “Não imaginava que a vida me traria até aqui, mas sou infinitamente grata por poder chamar de amigo alguém a quem admiro tanto. Digo que o José Roberto é um instrumento do Universo para impactar positivamente milhares de vidas, assim como fez na minha”, diz.

 

Intitulado “O maior empreendimento da minha vida sou eu”, o capítulo traz mais a fundo toda a trajetória da executiva e fala sobre a importância em acreditar em si, além de revelar se conseguiu realizar o sonho de conversar com os Backstreet Boys. O lançamento acontece nesta quinta-feira, às 20h, na sede do IBC.

 

Serviço

Lançamento do livro “O Poder de Empreender”

Data: 20 de julho

Horário: 20h

Local: Instituto Brasileiro de Coaching

Endereço: Av. Sargento Lourival Alves de Souza, 157, Jardim Taquaral - São Paulo -SP

Confirmação de presença: https://lp1.ibccoaching.com.br/captura-ope-v2 


Link
Notícias Relacionadas »