17/07/2023 às 11h19min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

Parceria com a Huawei coloca a Veolink como especialista em soluções na nuvem 

Integradora de soluções em segurança eletrônica oferece ao mercado soluções em TI e Telecom em modelo inovador financeiro 

Cristiane Miranda Malheiros
internet

A Veolink , tradicional e pioneira integradora de sistemas de segurança para indústrias e condomínios, oferece agora a seus clientes toda a gama de soluções de TI e Telecom em seu inovador modelo comercial conhecido como TCS –Tecnologia como Serviço. 

Assim as empresas não necessitam mais investir grandes somas em sistemas de segurança e Ti e Telecom, podendo obter todas as soluções dentro de um modelo de pagamento mensal. “Dessa forma, além de se evitar grandes despesas pode-se obter a atualização constante de seus sistemas. O modelo contempla o projeto, fornecimento de equipamentos (hardware), software, serviços de manutenção e central de atendimentos on-line para pronta resposta”, explica Agostinho Pirotello Neto, eo Conselho de Administração da Veolink.  

A era da transformação digital traz o desafio da interconectividade entre os mais diversos dispositivos, sejam eles de segurança, de elementos de rede, de computação de Big Data, IoT e aplicativos inteligentes. A Veolink antecipou-se ao futuro nesta área e já coloca à disposição dos seus clientes soluções em “cloud” (em nuvem) que, em breve, se consolidarão com o 5G e o contínuo desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT).  

A parceria da Huawei em todo o Brasil coloca a Veolink como especialista em soluções na nuvem. “Com essa parceira da Huawei podemos oferecer soluções seguras e de total conformidade para os clientes ofertando velocidade e alta disponibilidade, projetadas conforme demanda e também projetos à prova de futuro”, ressalta Neto.  

Com isso, a Veolink passa a oferecer todo o leque de soluções de conectividade como roteadores, redes Wireless, sistemas Mesh, transceptores opticos , Redes Gpon, entre outros.   

“Definitivamente ingressamos em um mundo cada vez mais ágil e conectado, levando a nossos clientes soluções tecnológicas completas e, o mais importante de tudo, trazendo o conceito de ofertas completas em forma de serviço, evitando-se assim investimentos fora do core de operação das empresas”, finaliza.  

Saiba outras vantagens do TCS:   

 *Garante a disponibilidade total do sistema, dentro de um SLA curto, por meio da substituição imediata de equipamento defeituosos;  

*Reduz drasticamente o efeito da obsolescência, pois permite a atualização tecnológica constante do parque instalado;   

*Evita indisponibilidade do sistema e reduz processos internos para a aquisição de novos equipamentos para substituir equipamentos defeituosos;   

“O TCS é um modelo de negócio extremamente moderno e eficaz, pois transfere ao cliente a vantagem de possuir um sistema constantemente atualizado, sem desembolsar uma quantia importante que pode ser investido em seu próprio negócio”, conclui Agostinho Neto.   

 A Veolink   

A Veolink é uma empresa do Grupo Graber que atua no Brasil desde 1958, e no segmento de segurança eletrônica desde 1982. É reconhecida nacionalmente como líder inovadora de soluções de tecnologia e serviços de engenharia correlatos. Possui cinco sedes no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São Carlos. Realiza operações de engenharia (instalação e manutenção) em todos os estados da Federação.   

 
 


Link
Notícias Relacionadas »