17/07/2023 às 11h06min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

Stefanini Rafael lança o StefHackers, programa de estágio focado na formação em cibersegurança

As inscrições vão até 24 de julho e poderão participar estudantes e recém-formados na área

Thayna Franzo
A Stefanini Rafael, empresa de cibersegurança do Grupo Stefanini, anuncia o programa de estágio StefHackers, desenvolvido para fornecer uma experiência estratégica e abrangente em cybersecutiry. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 24 de julho. A iniciativa tem como objetivo proporcionar a experiência prática e sólida em cibersegurança.

Os participantes selecionados irão atuar ao lado de especialistas, de forma a adquirir habilidades e conhecimentos que estimulem o progresso na área. O programa apresenta a oportunidade para estudantes que se interessem por tecnologia e queiram explorar assuntos relacionados à segurança cibernética. Para participar é preciso estar cursando a partir do 2° semestre ou ser recém-formado dos seguintes cursos: ciência da computação, engenharia da computação, redes de computadores, tecnologia da informação, ciência de dados, defesa cibernética, inteligência artificial e cursos relacionados.


Após a realização da inscrição, o candidato receberá um link para realizar o teste de fit cultural e só a partir deste teste que a inscrição será validada. Em seguida, no dia 26 de julho, será enviado outro link para realizar a prova de nivelamento de conhecimento técnico. A última fase ocorre no dia 5 de agosto, em um workshop, presencial em São Paulo, onde temas da área de segurança cibernética serão debatidos, seguido de um desafio final.

“Reconhecemos a importância da cibersegurança em um mundo cada vez mais digital e com o StefHackers pretendemos identificar novos profissionais para atuação na área. Nosso programa de estágio oferecerá aos participantes a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, auxiliando em projetos reais e enfrentando desafios do mundo real” afirma Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael.

Para conhecer mais sobre o Programa StefHackers e se inscrever, acesse este  lnkd.in/dkbqTRVP.
 
Link
Notícias Relacionadas »