31/05/2022 às 16h08min - Atualizada em 01/06/2022 às 00h00min

BR Aviation marca presença na 1ª edição da feira de aviação executiva Catarina Aviation Show

Companhia vai expor o carro de volta rápida similar ao do Felipe Massa na Stock Car. Piloto da equipe Lubrax Podium Stock Car Team, Massa estará na feira, dia 4, no estande da BR Aviation

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fernandes
Rodrigo Guimarães/ Lubrax | Podium Stock Car Team

Rio de Janeiro, 30 de maio de 2022 - A Vibra, por meio da BR Aviation, sua unidade de negócios para serviços de abastecimento de aeronaves e atividades no segmento aéreo, vai marcar presença na 1ª edição da Catarina Aviation Show. A feira é destinada à aviação executiva e será realizada entre os dias 02 e 04 de junho, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, localizado em São Roque.

No estande da BR Aviation, líder nacional na distribuição de combustíveis de aviação, a companhia vai divulgar e ampliar as adesões ao Programa de Relacionamento BR Aviation Club, o uso do BR Aviation Card e os nossos canais digitais de atendimento.É uma forma de estreitar o relacionamento com parceiros e clientes e e buscar novas oportunidades de negócios para a empresa no segmento da aviação executiva.

Aproveitamos a sinergia do evento com o universo motor para estarmos presentes também com as marcas Lubrax e Podium. A companhia exibirá um carro de volta rápida, modelo similar ao utilizado pelos pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team para a disputa da campeonato. O veículo ficará exposto no estacionamento do evento, mesmo local onde ocorrerão os tests drives de outros veículos.

No dia 04 de junho, os visitantes terão a oportunidade de encontrar, no estande da BR Aviation, o piloto Felipe Massa, da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team. Massa conta com patrocínio das marcas Lubrax, linha de lubrificantes líder de mercado e a marca mais lembrada pelos consumidores segundo o Top of Mind Brasil, e Petrobras Podium, gasolina de alta octanagem e performance exclusiva dos Postos Petrobras.

 

SOBRE A BR AVIATION

A BR Aviation é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis de aviação, com quase 70% de market share. Estamos presentes em cerca de 90 aeroportos em todo o país. Possuímos uma carteira de mais de 2.200 clientes ativos, fornecendo querosene e gasolina de aviação. Em 2021, realizamos uma média de 52 mil operações de abastecimento de aeronaves por mês.

Nossos clientes contam, nos aeroportos, com o JET A (querosene de aviação), o Jet-Plus (querosene de aviação aditivado) e a AVGAS-100LL (gasolina de aviação). Os mesmos produtos, além do etanol, podem também ser carregados a granel nas bases da Vibra. O abastecimento é realizado por equipes especialmente treinadas e certificadas anualmente para atender os padrões internacionais da indústria. Oferecemos, ainda, serviços como destanqueio e agendamento eletrônico de abastecimento.

Para maior comodidade dos clientes disponibilizamos, a partir de 2021, um chatbot no WhatsApp BR Aviation (21-25662225) que dá acesso às notas fiscais, consulta de débitos, comprovantes e boletos; contato dos nossos executivos de vendas e segunda via do cartão BR Aviation Card.

Além disso, buscando oferecer facilidades na jornada de compra, através da nossa parceria com a startup Hangarar, disponibilizamos o aplicativo Hangarar que permite aos clientes consultar os preços dos combustíveis de aviação praticados nos aeroportos onde estamos presentes, bem como informações do histórico de abastecimentos. Pelo aplicativo também é possível ter acesso aos diversos documentos da jornada de compra, bem como consultar e contratar diversos serviços de prestadores especializados em aviação de todo o Brasil.

Os nossos clientes da aviação executiva podem também fazer parte do BR Aviation Club, nosso programa de relacionamento que permite acumular pontos a cada abastecimento de aeronave e trocar por prêmios.

 

InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra

[email protected]

(21) 3723-8165/ 3723-8132

(21) 98093-8364/ (21) 99636-5392 / (21) 96674-6381


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »