18/07/2023 às 15h34min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Precifica, Eu Entrego, Dinamize e Corebiz são destaques no Fórum E-commerce Brasil

As empresas participam da 14º edição de um dos maiores eventos da América Latina sobre comércio eletrônico e destacam importância do uso da tecnologia

NB Press
Entre os dias 25 e 27, acontece a 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil no Transamérica Expo. O maior evento do trade na América Latina, conta com 220 expositores e mais de 200 palestras programadas em 25 palcos principais.

A Precifica, empresa especializada em soluções de pricing, terá um estande próprio focando na apresentação de suas soluções de Inteligência Artificial para precificação no varejo ou para outros setores como indústria. Também vai apresentar cases de sucesso da sua tecnologia.


A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas à maior rede de entregadores autônomos do Brasil, contará também com um stand exclusivo para apresentar suas soluções de tecnologia para roteirização e conexão de motoristas, aplicada a logística aos varejistas. O foco da marca está nas soluções de entregas a partir de 2 horas na modalidade ship from store.

A Dinamize, plataforma completa em automação de marketing e e-mail marketing, participa pela segunda vez do evento. Com um estande exclusivo, a empresa vai apresentar soluções que se consagram as melhores da área no país, no que diz respeito a análises de produto visitado e recomendado, carrinho abandonado e segmentações baseadas no comportamento do consumidor, além de novo dashboard e de sua plataforma pioneira no Brasil de automação de marketing digital integrada ao ChatGPT, com o primeiro módulo de criação de títulos e conteúdos para e-mail marketing aliado à IA.

Parte do grupo WPP, a Corebiz, líder em serviços para e-commerce da América Latina e a maior parceira da VTEX no mundo, é patrocinadora oficial de mais uma edição do evento, além disso terá um espaço exclusivo para receber clientes, prospects e parceiros. A agência vai apresentar suas soluções para e-commerce, além de trocar experiências com os especialistas que estarão presentes.

Serviço - 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil
Data: 25, 26 e 27 de julho de 2023
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Site oficial: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/

 
Link
Notícias Relacionadas »