18/07/2023 às 14h02min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Clube 99 e Shopping são os novos programas da 99 para os passageiros

Bruna Quintanilha

Clube 99 e Shopping são os novos programas

 da 99 para os passageiros

 

Lançamentos promovem flexibilidade e economia de até 50%  para os usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

 

São Paulo, julho de 2023 - Promovendo ainda mais economia e flexibilidade aos mais de 40 milhões de passageiros que escolheram a 99 nos últimos 12 meses para chegar ao seu destino e, aos que ainda não viveram essa experiência, o app lança os programas Clube99 e Shopping, os quais oferecem até 50% de desconto nas corridas. Com início em junho, as campanhas estão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Shopping

Em funcionamento em Belo Horizonte e disponível a partir da segunda quinzena de julho em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os visitantes dos principais shoppings dessas cidades também terão descontos em suas viagens. Desde 26 de de junho até 26 de outubro, as corridas para os empreendimentos parceiros da 99 têm até 50%* de desconto, válidos por sete dias após a aquisição e categoria 99Pop, com uso limitado a duas vezes por usuários.

A novidade estará disponível em diferentes regiões das cidades participantes da ação. Em São Paulo, shoppings como Iguatemi, Anália Franco, União Osasco e Eldorado integram a rede de parceiros da 99. No Rio de Janeiro, os cariocas poderão visitar endereços como Barra Shopping, Madureira Shopping, Shopping Rio Sul e Shopping Nova América. Em Belo Horizonte, participam Shopping Estação, Boulevard, Del Rey e Cidade. Já em Porto Alegre, Walling, Barra Shopping Sul, Shopping Praia de Belas e Shopping Total são alguns dos empreendimentos associados à campanha.
 

Clube99

Disponível para os mais diferentes  destinos, com o Clube99 os usuários podem contar com pacotes de descontos exclusivos para utilizar na 99. Lançado recentemente, os interessados podem adquirir três cupons por R$ 1,99, com desconto de 35%*, válidos por 30 dias após a compra e para a categoria 99Pop.

Os passageiros da 99 podem contar com a novidade para terem economia em suas corridas e, também, como parceira nas viagens para locomoções do dia a dia, como casa, trabalho, academia, mercado, jantar ou barzinho. Tudo isso, usufruindo de todos os mais de 50 recursos de segurança e tecnologia já empregados na plataforma.

Para adquirir os cupons, basta acessa o link: https://99app.com/clube-99/
 

Para onde vamos?

Os lançamentos dos programas Clube99 e Shopping fazem parte dos incentivos da 99 para tornar as experiências dos seus usuários cada vez mais confortáveis, seguras e econômicas. Além disso, a 99 foca em tornar as viagens únicas para todos os momentos dos passageiros. Seja como chegar a tempo no vestibular, conhecer o bebê recém-nascido na maternidade ou simplesmente não se atrasar para o compromisso num dia chuvoso. Ao conectar motoristas a passageiros, o app passa a fazer parte de milhões de histórias, experiências individuais e coletivas, que vão além do ponto de partida e da chegada. É o compromisso com a sociedade brasileira de seguir oferecendo serviços de qualidade, seguros e financeiramente acessíveis.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.
 

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »