18/07/2023 às 13h59min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Jornada Full Digital Commerce é o destaque da FCamara no Fórum E-commerce Brasil, em SP

Empresa leva seu know-how em soluções para a jornada dos negócios digitais ao maior evento do setor na América Latina

Fabíola Rocha
Divulgação

Para fortalecer vendas, acelerar resultados e melhorar a experiência dos clientes no comércio digital, a FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa o futuro de negócios, reforça a jornada do Full Digital Commerce durante a 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil. O evento, considerado o maior de e-commerce da América Latina, será realizado entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo.

A proposta da nova estratégia é unir uma coleção de serviços personalizados para transformar negócios digitais. “Oferecemos aos nossos clientes uma jornada de ponta a ponta, integrando e orquestrando suas dores e eventuais gaps internos e nós direcionamos nossos serviços de acordo com o momento digital do negócio. Estamos muito contentes em participar mais uma vez de um evento tão relevante para o setor, levando nossa solução, que é completa e única”, destaca Orlando Ovigli, partner & VP Solutions na FCamara. 

O Full Digital Commerce é dividida em quatro pilares: estratégia, com consultoria especializada para concepção, modelagem, implantação, amadurecimento e escala de iniciativas digitais; construção, momento em que os especialistas viabilizam a jornada digital  por meio de lojas virtuais, soluções de pagamento, integrações, análises de dados, marketplaces, aplicativos, inteligência artificial, entre outras soluções; gestão e sustentação, com monitoramento contínuo de ambientes digitais, gestão de operação orientada por dados, times especialistas de manutenção e evolução de soluções e outros serviços que garantem estabilidade e crescimento; e aceleração, etapa em que os consultores analisam as ações de geração de tráfego, qualificação de leads, relacionamento com clientes e aumento de conversão, que levarão o comércio digital aos resultados esperados.

“Queremos trazer uma estrutura especialmente pensada e preparada para que os e-commerces atinjam os objetivos, com vendas mais fortes, resultados mais rápidos e uma experiência satisfatória para todos os clientes. Acreditamos que um plano de ação bem estruturado é capaz de promover tudo isso, e o Full Digital Commerce é o único a unir serviços personalizados em uma só entrega para transformar os negócios digitais”, conclui Orlando.

 

Durante o evento, a FCamara contará com um estande exclusivo onde será promovida uma experiência imersiva de diagnóstico Full Digital Commerce. Os visitantes terão a oportunidade de receber um diagnóstico gratuito sobre o momento digital dos seus negócios e, com isso, poderão  identificar o estágio de maturidade e as principais dores que precisam ser atacadas pelos clientes.
 

Além disso, a empresa fará uma palestra exclusiva com Leonardo Severini, Diretor do Grupo Vila Nova e também presidente da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de produtos Industrializados) que apresentará um case, realizado pela FCamara, com dados expressivos, mostrando os desafios, estratégias e dados alcançados. O tema irá abordar: Como superar os desafios da digitalização na operação B2B, alcançando receitas expressivas e redução de custos. 



 

SERVIÇO:

 

FCamara no Fórum E-commerce Brasil

Data: 25, 26, 27 de julho

Valor: a partir de R$ 2.348

Local: Transamérica Expo Center
Estande: E02

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo - SP

Horário: Das 9h às 18h

Site do evento: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum

Data e Horário da palestra: 26 de julho, das 14h50 às 15h10

Dinâmica: 20 minutos presenciais, mais cinco aberto para perguntas

Cupom de desconto da FCamara: Clique aqui

 

Sobre a FCamara 

A FCamara é um ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa o futuro de negócios integrando visão estratégica com execução inteligente, lado a lado com seus clientes, para proporcionar experiências transformadoras. Com um time altamente especializado, o grupo atua em Transformação Digital, E-commerce & Marketplace, Inovação, Cloud & Cibersegurança, Open Finance & Open Insurance, Data & Analytics e Marketing Digital, junto aos principais players de varejo, saúde, seguros, mercado financeiro, indústria e outros segmentos. Foi eleita 5 vezes como a Melhor Empresa na categoria de serviços de e-commerce pela ABComm e é líder em soluções digitais, sendo considerada hoje a maior empresa de serviços para e-commerce da América Latina. Hoje, o grupo conta com operações no Brasil, Portugal e Reino Unido, e mais de 1.000 empresas atendidas em sua história. Saiba mais em www.fcamara.com.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »