18/07/2023 às 11h01min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Comemoração de aniversário distribui 100 mil moedas de ouro para cada jogador em My Talking Tom 2

Jogadores terão de ajudar os pets do Talking Tom a prepararem uma incrível festa surpresa em cinco etapas

Mariana Moya
www.outfit7.com
Outfti7 - My Talking Tom 2

O famoso game Talking Tom está comemorando seu 10° aniversário e a Outfit7, empresa multinacional por trás da popular franquia Talking Tom & Friends, preparou um evento especial de aniversário. Entre os dias 13 de julho e 11 de agosto, todos os fãs estão convidados a participarem da comemoração dentro do jogo My Talking Tom 2. Como parte da celebração, eles também serão presenteados com uma generosa recompensa de 100.000 moedas de ouro dentro desse jogo.

Os jogadores estão convidados a se juntarem aos pets do Talking Tom para preparar uma festa de aniversário surpresa para ele. Situado na sua aconchegante casa, o evento é dividido em cinco etapas, cada uma oferecendo uma experiência única. Os jogadores podem se envolver em atividades divertidas, como decoração de bolos, encher bexigas e embrulhos de presentes. À medida que concluem cada etapa, eles ganham tokens de evento para resgatar recompensas emocionantes, incluindo uma roupa especial de aniversário para o Tom. 

"Em comemoração ao 10º aniversário do My Talking Tom, queríamos criar uma experiência inesquecível para nossos jogadores", disse Xinyu Qian, CEO da Outfit7. "O evento de aniversário e a distribuição de moedas de ouro são nossa forma de expressar gratidão aos nossos jogadores leais que nos apoiaram ao longo dos anos. Esperamos que eles se divirtam comemorando com o Talking Tom e aproveitem as recompensas emocionantes que preparamos".

Para garantir que os jogadores não percam nada da diversão, os desenvolvedores disponibilizaram três dicas para aproveitar ainda mais o evento Festa de Aniversário do Talking Tom 2:

  • Todo o evento é interativo, então jogue com calma e não poupe clique nos objetos e principalmente, nos pets.
     
  • Tokens de bolo serão recompensas exclusivas do evento e você poderá trocá-los por itens únicos como o Chapéu, os Óculos e a Roupa de Aniversário, bem como uma deliciosa fatia de Bolo. E se você quiser ganhar ainda mais Tokens de Bolo, é só utilizar a “Roda de Recompensas”. 
     
  • Você poderá jogar o evento da festa de aniversário quantas vezes quiser e ganhar ainda mais Tokens de Bolo. Basta tocar no chapéu de festa, no quinta do Tom.

E tem mais: para adicionar uma pitada extra de emoção, tudo no jogo será desbloqueado para o evento, facilitando o acesso a todos os itens, como comida, roupas e móveis, e os jogadores poderão usar o código promocional TOM100 para receber mais 100 Tokens de Bolo adicionais e aproveitar ainda mais a maior e melhor festa de aniversário de todas.

Não perca o evento que acontece uma vez a cada década, baixe grátis My Talking Tom e assista ao vídeo de Anivesrário do querido Tom.

SOBRE A OUTFIT7:
A Outfit7 Limited é uma força dinâmica em jogos para dispositivos móveis, alcançando uma audiência global de bilhões com seus jogos premiados. Impulsionada pela criatividade e experiência líder do setor, a talentosa equipe internacional da empresa de mais de 400 pessoas ultrapassa os limites do possível todos os dias. Os mais de 20 jogos da Outfit7 já foram baixados em todo o mundo mais de 21 bilhões de vezes e até 470 milhões de fãs jogam com eles todos os meses. Seu portfólio também inclui inúmeras séries animadas no topo das paradas, parques temáticos e um programa de licenciamento. Você pode encontrar mais informações em www.outfit7.com.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »